Regras das Paginas de Build
Nunca apague ou altere uma buid existente sem autorização. Para adicionar uma nova Build:
Crie uma pagina, e de o nome da seguinte forma: Cra/Força/1(Classe da build/Caracteristica principal/numero).
Lembre de acrescentar o numero seguindo a ordem ( se já existe a pagina /1 e /2, a sua será a /3);Use a caixa abaixo:

  • Acrescente o link para a sua pagina na lista da pagina base (use o navegador embaixo do titulo para chegar a pagina base)

Resumo[]

A Magia principal de um Xelor de Sorte, é o "Relógio", liberada no nível 80. Além de ter um alto dano de Água, rouba 1 pa (tira 1 pa do alvo e repassa para seu conjurador).

Um Xelor Sorte não aumenta o atributo Sorte com pontos de características, mas sim com pergaminhos de características, deve-se aumentar a sabedoria e sorte com Pergaminhos, e ao terminar de usar todos os pergaminhos possíveis em Sabedoria, deve-se passar a gastar pontos de características na mesma.

Feitiços[]

  • Relógio - Magia base de um Xelor de Chance, por ser o único ataque que um Xelor Chance possui. Deve-se Deixar nível 5.
  • Desaceleração - Magia que um Xelor chance deve ter aumentada a nível 5, para usar dois Relógios tirando 2 PA do adversário, e depois mais 2 (ou mais 3 caso esteja nível 6 ao nível 101) com a desaceleração.
  • Devoção - Necessária para um Xelor Chance atacar duas vezes (requer 8 pa para sempre atacar 2 vezes em caso de esquiva ao roubo de PA). Deixe nível 5.
  • Roubo de Tempo - Magia importante para um Xelor Chance, por o ataque de um Xelor Chance ser de bem perto (3 al nível 5, 4 al nível 6), quando o Xelor não consegue alcançar seu inimigo, use dois roubos de tempos no inimigo, com uma desaceleração. Tirando assim 6 PA do advesário.
  • Contra - Como um Xelor Chance upa sabedoria, deve-se aumentar a nível 5.
  • Proteção Cegante - Mesma acima, e evita perdas de PA (no caso de osamodas que sumona prespic e outras classes que tiram PA também). Deixe Nível 5.
  • Mumificação - Ela é mais eficaz para um Xelor intel, mas não se deve dispensar, contra+proteção cegante+mumificação, dá pra reduzir em muito (e refletir) boa parte dos danos tomados. Deixe Nível 5.
  • Vôo - Muito bom para um Xelor Chance, principalmente por seu ataque ser de curta distancia, Deixe Nível 5.
  • Teletransporte - Bom Deixar nível 3, já que ao nível 3 é a 10 AL e 5 PA, mais pra frente deve-se deixar nível 5.
  • Disco de Xelor - É um bloqueio as vezes e ainda tira 10% de chance de evitar perda de PM por sem limite de turnos. Assim que liberar essa magia deixe a nível 5.

Esses são os feitiços bases de um Xelor Chance, ao Level 80 dar prioridade aos feitiços: Relógio, Devoção, Desaceleração, Roubo de Tempo, Proteção Cegante, Contra, Mumificação e Voo (ao lvl 80 dá pra ter todos esses lvl 5), depois upar (mas lembre-se de antes ir upando todos de guardar 10 pontos para o feitiço Disco de Xelor) Teletransporte, Ampulheta (bom para tirar pa quando não alcança o inimigo), Desmotivação. Depois desses deve-se Guardar para deixar alguns feitiços (Como o próprio Relógio, Desaceleração etc) nível 6. (Lembrando que você pode fazer táticas diferentes e upar os feitiços que você quiser, mas aqui são algumas Dicas)

Conjuntos[]

Ao level 80 tem uma certa variedade de sets.

  • Conjunto de Akwadala - Deixa você com 200 de Chance, dá uma boa wis, bonus de alcançe, PM e PA e etc, mas lembre-se que se você quiser que o Akwadala de + 1 pa (para usar com Gelano ficar com 8 PA), você vai precisar do escudo (requer [[[Asas|Asa ativada]] e Posto 3 de asa).
  • Conjunto de Akwadala Misto com Conjunto do Blop Indigo Real, Anel do Conjunto do Shika Ingalsse e Pá Ares - O Conjunto Blop Indigo Real, é apenas 4 peças, Amuleto, Cinto, Anel e Botas, Deixando com + 1 PA, + 1 PM, 150 Chance e 70 Wisdom (fora os outros atributos), usando um Chapéu de Akwadala, Capa de Akwadala e Anel do Conjunto do Shika Ingalsse, pode-se Alcançar 200+ em Chance fácilmente, com uma Montaria Indigo Level alto, pode-se chegar a ter até 300 em Chance, com a Pá Ares, que dá chance e +1 PA, você vai ficar com 8 PA (usando devoção com 10 pa para usar dois relógios mesmo o oponente se esquivado do roubo de pa), dá para chegar até 300 Chance (se o set for bom ou full), assim você não vai presicar depender de Escudo Akwadala para ter + 1 PA, assim para que os que não gostam de ficar levando agrees o tempo todo, facilita muito a vida, vai sair um pouco mais caro, mas vai ficar ótimo. Pode Substituir o Anél Shika por um Anel Turko que de Chance e Sabedoria, vai de pessoa a pessoa.

Recomendável também usar uma Dofus Cenowawa 30+ em wis para ajudar a perda de PA do adversário.

Notas[]

Um Xelor Chance nível 80 é muito bom, mas nível 180+ fica melhor ainda, o Relógio vai gastar 4 PA (roubando um PA e como se gastasse 3), então com 10+ PA, dá para usar 3 Relógios e Uma desaceleração, tirando 6 PA (E nesse nível o Relógio vai estar hitando 250 - 300 com um bom set)

O Hit ao nível 80, com 50 Chance Scrolado e 300 em bonus de set, pode chegar de 150 - 200.