Dofus Brasil
Advertisement

Bom, antes de postar a Build queria fazer um comentário em relação ao que é dito sobre a build de int ser a mais facil de construir, na verdade é a mais complexa pois necessita de 3 feitiços que marcam essa build.

Primeiramente, para ser um xelor de int eficaz você tera de decidir entre suporte, um set com mais wis e vit, ou um full int/ danos pra ter um dano elevado.

As magias a partir de 17x serão as mesmas mas ao decorrer desse tempo você tem que adaptalas as suas necessidades. A arma principal de um xelor sera um martelo, em todas as builds ,mas como muitos dizem relativo a inteligencia a segunda ser varinha, considero- os totalmente errados, pois uma adaga ou uma espada fazem muito mais diferença.

Caracteristicas:

Pontos colocados em inteligência, sempre, por que o dano de fogo do xelor sem int é inutil. Scrols em wis são exclusivamente necessários, por que se não você não upa, e os outros dependem da sua grana e arma ^^, essa é uma build focada em batle, se quer upar pegue a de wis.

Feitiços:

1~11 Ferrão 5

12~21 Ampulheta do Xelor 5

22~31 Nesse momento você define o que irá usar relativo ao seu modo de jogo, Teletransporte, Contra ou Poeira temporal.

32~41 Up pro nivél 42 e Devoção 5!

42~51 Voo 5

52~61 Proteção Cegante 5(exencial, pois ajuda na resistencia contra perda de ap.)

62~71 Mumificação 5

72~81 Desaceleração 5

82~91 Pericia da arma desejada, upe agora por que arrumar pontos depois é complicado.

92~101 Ferrão e Desaceleração 6

102~106 Ampulheta do Xelor 6

107~112 Guarde os pontos, que serão usados ou pra contra 5~6, pericia 6, teletransporte 5~6 ou Poeira Temporal 6( Depois de 111 niveis, se você não conseguir escolher um, exclua seu char por que você é uma vergonha a os Xelors.)

Daqui em diante você deve ter uma build diferente utilizando essa como base, a partir daqui é só upar as habilidades mais utilizadas pro 6 e dar uma upada em feitiços que não são da classe, como captura de alma e etc.

Sets:

Nivel baixo nen compre set batle, indico usar essa build depois do reset, principalmente por causa dos Mastogobs, onde você não precisara de nada alem de wis e um sacri :)

101+ comece com um Feudala, ou para aqueles que podem um Vassala, sempre ultilizando um Toy Hammer, adagas não são indicadas nesse nivel pois necessitam de critico, o que vai acabar com suas stats.

120+ um Mastogob real faz parte, misto com um Xenature, Aliança de Elia Wood, Aliança Feudala, Urtigaz e Toy Hammer. Eu ja indico algo mais radical, trocar a capa e 1 anel por items de AP para hitar 3 vezes no Toy, assim subistituindo a capa por Manto Deslumbrante Poderoso e 1 anel por 1 Gelano.

145+ A partir desse nivél você tera condições para adagas ou espadas, ja que o dano, os criticos e a int se elevam, Para bom uso de uma adaga ou opção de ter mais alcance, um Cinto Dos Eventos não faz mal, não da vit, mas um bonus de 8 criticos, danos e 2 de alcance não são ruins. Um set S.O marca esses niveis, mas eu não vou te dizer que é a melhor opção, por que não é, pegando 150 você podera trocar o Toy por um Sheys.

As montarias usadas são de escolhas propria, e de qualidades e fraquesas do seu set, indico que use para suprir as necessidades de vit, int, wis ou até mesmo agilidade

Ficou muito longo mais espero que gostem, e parem de postar que build de int é facil fazer :D

By Daark-Avenger.

Advertisement