Dofus Brasil
Advertisement

Regras das Paginas de Build

Resumo[]

Agilidade poucos usam por que só compensa pra que tem uma boa quantia de kamas pra montar um bom set (em tornos de 800kk+) e o gasto nos pontos de características é muito alto, se não tiver kamas suficiente para comprar um bom set, simplesmente vale mais apena criar um de intel, já que os pontos de características tem um gasto bem mais baixo. Recomenda-se upar Xelor de Agi com pergaminhos de características se possível.

Feitiços[]

Bem o xelor de Agi como todos sabem é um Xelor alternativo, então não tem muito onde colocar seus feitiços, mas aqui ficam umas dicas.

Mordida Gélida: Skill boa para quem quer começar atacando não em linha reta e com alguma coisa gasta em sabedoria. Não gaste pontos no começo nela, guarde até o level 17 todos para o feitiço Encolhimento. Caso você não veja utilidade em teleporte ou voo, pode-se upar ela depois de encolhimento.

Desaceleração: Pra quem tem wis scrolado ou não é bom, mas dificilmente um Xelor agi ira usar, já que pra usar 3 encolhimentos precisa-se de 9 pa (Ou seja, gastara todos e não ira ter para usar desaceleração a não ser que adicione 1 pa, mas não é sempre que acontece).

Encolhimento: Ataque primário de Xelor baseados em Agilidades, sua baixa taxa de pa para usar fazem valer apena.

Ponteiro Explosivo: Essa magia invoca uma agulha que causa dano de água e morre, por ser uma invocação, independentemente da escolha do seu atributo não vai afetar o dano dela, e o seu dano aumenta com o nível do jogador. Muito bom para lutas a distância. Você decide se distribui seus pontos aqui.

Devoção: Ótimo feitiço, upado por qualquer build de Xelor, com 7 pa (usando um set que de bonus de 1 pa ou item, como amuleto aura ou broche celestial, amuleto Xelor e etc), usando-a faz ficar com 9 pa, necessário para hitar 3 vezes com encolhimento, hitando até 300+ por turno.

Vôo/Teletransporte : Pode-se escolher uma das duas, Xelor de agi quando chega perto do inimigo não o deixa escapar (caso tenha mais agi que o inimigo), sendo útil contra raças que lutam de longe, como osamodas, cra e etc.

Proteção Cegante/Mumificação/Perda de Motivação/Disco de Xelor: Todos são boas para todos os tipos de Xelor, mas é recomendável upar Proteção Cegante e Mumificação antes de se Upar Desmotivação.

Conjuntos[]

Do level 1 - 26 você pode usar um Conjunto do Jovem Aventureiro (de preferência que +2 em agi todos os equipamentos) para ter uma wis base para se upar mais rapidamente e conseguir enfrentar certos monstros.

Do level 26 - 40 recomenda-se usar um Conjunto do Tofu, para ter uma agilidade mais elevada um pouco já.

40 - 60 recomenda-se usar sets misturados, Toady, Cajado Carnivoro, Manto do Tofu Louco (1-100 agi e +1pm), partes do Conjunto do Kwak do Vento e Escarafolha (Mageado), ao level 54 pode-se usar Escarabotas Douradas, andar 5 pm pode valer apena, apartir do lvl 60 pode-se começar a misturar items do Conjunto de Aerdala.

70 - 102 recomenda-se usar Conjunto de Aerdala, mas só compensa um set full, já que sets misturados podem chegar a dar mais agi, mas Aerdala dá outros bonus como wis (resistencia a perca de pa e pm), vitalidade, alcance e etc, e pode chegar dar 295 agi (mesclando mais algum anel 300+).

102+ recomenda-se usar Conjunto do Rato Branco, dá um bonus de agi, pa e pm, entre outras coisas.

Notas[]

Set Toady com mesclados pode se hitar a 300 por turno com 7 pa.

Conjunto do Kwak do Vento pode se hitar a 210 por turno com 7 pa (mas dá outros bonus além de agi)

Conjunto do Escarafolha Branco não é muito recomendável, preferivel criar um Xelor intel, Xelor de agi só compensa com um bom set por que o custo de pontos de características gastos é muito alto.

Advertisement