Dofus Brasil
Advertisement
Ila-vulkania

A Ilha de Vulkania

A Ilha

Localizado ao sul de Otomai,o arquipélago de Vulkanian,foi descoberto por dois geólogos Enufruts, Suze McGraff e Professor Ivan Hartviig.
Um breve periodo de exploração,foi descoberto um lugar magnífic,e o próximo passo era óbvio! Criar um parque natural na ilha,para que todos pudessem apreciar sua beleza.
Ao despertar inesperado dos senhores da ilha,Grozilla e Grasmera,no entanto,o projeto parou,e os organizadores tiveram que fechar o parque temporariamente.
Vamos apenar dizer que o escavador,armaou que tinham vindo para ilham.Assim atinguindo o fundo do poço,quando deparou com a dupla hórrivel...
Felizmente,o agente de Charlie chegou no momento certo,e ajudou na reabertura do parque. Graças ao colocamento de um ou dois recursos extras,Grozilla e Grasmera foram a te mesmo atração de Vulkania.
Como Charlie Edstown Smisse,líder da agencia,disse,"Toda nuvem tem um forro de prata!E o mesmo aconteceu com todos os bolsos.

Para acessar a Ilha de Vulkania, nao precisa nenhum lvl minimo (Todos os lvls podem ir na ilha), mas precisará de 10 kamas para pegar o barco. O barco fica no Porto de Madrestram (8,-5), Fala com a Capitão Jane Away

Vulk4

NPC para ir à Vulkania

e ela irá te levar para a Nova Ilha.

Em Vulkania não há calabouços indicados e sim crateras. Suponho que em cada um exista espécies únicas de monstros. Também podemos notar a existência de uma taverna e várias sub-ilhas menores. Resta saber se todas serão acessíveis.

Madreggon

[1]O Madreggon é talvez a novidade mais interessante. Ele é um mascote, sob a nova categoria Mascotes de Montaria (Petsmount em inglês). Ainda não temos muito informação sobre seu funcionamento e bônus, ou como obte-lo.

Madreggon

Madreggon

Ao que tudo indica, ele será um pet montável, ou seja, poderá ser levado normalmente em seu inventário e, ao equipá-lo, em vez de segui-lo lado a lado, como um pet normal, você irá monta-lo, como um dragossauro.

"Como toda região recém-descoberta, o arquipélago de Vulkania está repleto de novidades... e a maior delas talvez sejam as Montascotes! E o que seria um Montascote? Bem, Montascotes são nada mais e nada menos que mascotes... que você pode montar! Na verdade, se avaliadas apenas visualmente, essas criaturinhas parecem com os já conhecidos Dragossauros. Entretanto, analisando com mais atenção, é possível notar que elas possuem diferenças importantes, pois as Montascotes se portam como mascotes normais quando se trata de alimentação e bônus especiais. O Madreggon é a primeira criatura deste tipo a ser descoberta... vamos, admita, você está louco para cruzar o Mundo dos Doze montado em um Dreggon gigante!"

Seu uso será limitado a personagens 100+ e ele é do tipo devorador de almas, ou seja, irá evoluir matando monstros de Vulkania. O aprimoramento do Madreggon será via poção Usa-lo também libera um emote, o "Super-herói" .

Novos sets

Três novos sets serão disponibilizados: Conjunto Vulkanno (nível 58), Conjunto Conchassauro (nível 107) e Conjunto Grozilla (nível 158). Cada um, se usado completo, irá liberar um título.

Vulk7

Conjuntos de Vulkania

Advertisement