Dofus Brasil
Advertisement
Transporte em Dofus : Zaap - Zaapi - Transportador Diabrete - Sistema de Ferrovias - Escaratransporte - Barco - Transporte para Astrub

Em Dofus, há uma serie de sistemas de transporte para jogadores viajarem pelo mundo de forma mais rapida e facil. Algumas exigem kamas, o Alinhamento certo ou terminar algumas Missões para usar.

Zaap[]

Zaap

O metodo mais comum de viagem atraves de grandes distancias.Zaaps são portais que transportam instantaneamente para outros zaaps por uma pequena taxa. Eles aparecem no mapa como esferas azuis.

Zaapi[]

Bonta Zaapi

Disponieis apenas nas cidade de Bonta e Brakmar. Eles funcionam como um sistema de metro de mini-zaap dentro da cidade, levando os jogadores a locais importantes na cidade por uma pequena taxa.

Transporte de Diabinhos[]

Transporte de Diabinhos

Disponiveis apenas para o Alinhamento que estiver controlando a Vila dos Diabinhos. Eles podem carregar jogadores em aeronaves para lugares fora de alcance dos zaaps. Eles aparecem no mapa como chapeizinhos de chefe.

Sistema de Ferrovia[]

O Sistema de Ferrovia (Tambem chamado de TRansporte dos Mineiros) é uma ferrovia subterranea que viaja para varias Minas ao acaso ao redor do Mundo dos Doze - por uma pequena taxa e matando 2 Mineiro das Sombras.

Escaratransporte[]

Disponivel apenas na Ilha Otomai. NPCs usam Escarafolhas para carregar os persoangens atraves da ilha - porem os jogadores precisam ajudar cada NPC completando suas Missões primeiro antes de poderem usar este transporte gratuito.

Barco[]

Barcos agem como balsas controladas por Npcs para os jogadores chegarem a certas ilhas por uma taxa. Eles viajam entre dois pontos. Barcos aparecem no mapa como um barco de papel com ondas.

Transporte para Astrub[]

Unica forma de sair de Incarnam.

Advertisement