Dofus Brasil
Advertisement
Tengu Snowfoux

Tengu Snowfoux é um monstro.

Locations[]

  • Snowfoux Dungeon

Characteristics[]

Nivel Stats Resistência (%) XP Base Características Alcance Aggro Trava
Vida PA PM Resist Resist Resist Resist Resist Resist Resist Iniciativa Sabedoria Força Inteligência Sorte Agilidade
212 18 500 15 6 33 13 19 28 21 60 60 ?

Spells[]

  • Crazy in Love: Summons a random Snowfoux, castable every third turn. Two summons max.
  • Foxy Lady: Only cast when vulnerable. High melee damage.
  • Frozen Fleece: Caster changes appearance, invulnerable state deactivated.
  • Frozen Malevolence: Caster becomes invulnerable to any type of damage. Heavy state for the caster.
  • Frozen Wallop: Deals around 500 melee damage. Once per target. Only cast when invulnerable (?).
  • Mournful Sniff: Instant kill attack, only activated when you just do one of the steps to remove Tengu Snowfoux's invulnerability (see below). No line of sight required.
  • Refrigerated Hug: Brings the target forward by around 4 cells.

Drops[]

Nome do Item Trava de Prospecção
# Jogadores (PP Min necessaria)
Taxa de Drop (%)
Normal (Arquimonstro)
Snowfoux Hormone PpPpPpPp (400) 1
Still Water Pp (100) 7
Tengu Snowfoux Wool PpPpPpPp (400) 14
Tengu Snowfoux Leather PpPpPpPpPpPpPpPp (800) 1.4

Estratégia[]

Tengu Snowfoux é invulnerável a qualquer tipo de dano. Para desligar você precisa fazer duas coisas:

1- Empurre um "Snowfoux Yokai" para diagonal dele. Isso coloca Tengu no estado "Furibund".

2- Coloque uma "Yomi Snowfoux" linear a ele, em seguida, bata no Yomi com uma arma. Isso coloca Tengu em estado "Fulguration".

Não importa o quão longe eles estão um do outro, eles só precisam estar nos lugares certos e no estado certo. Os dois estados não tem que ser ativado pelo mesmo personagem nem em ordem certa, mas eles precisam ser ativadas no mesmo turno.

A Raposa, Yomi e Tengu estão em estado pesado, de modo que não pode ser levantado ou lançado. Eles só podem ser empurrados. Se você puxar/empurrar um Yokai ou usar uma arma em uma Yomi, eles vão mudar a aparência. Eles retornam a sua aparência original depois de passar os seus turnos. O estado de Tengu, no entanto, vai ficar até o seu próximo turno.

Se você não faz as duas etapas listadas acima, então Tengu vai desbloquear novas magias.

Se você só ativar o estado "Snowfoux Yomi", Tengu vai lançar um K.O. (Mata com 1 golpe) no seu próximo turno (à distância, sem necessidade de linha de visão, até dois chars por turno).

Se você só ativar o estado "Snowfoux Yokai", o Tengu vai lançar uma magia que causa 100% permanente de dano por feitiço sobre todos os personagens.
Se você conseguir fazer as duas etapas antes do próximo turno do Tengu, ele vai lançar um feitiço que o torna vulnerável por 4 turnos. Se você não conseguir matá-lo em 4 turnos, repita os passos.

Tengu Snowfoux Vulnerability Visual

Trivia[]

In Japanese folklore, Tengu are a class of supernatural creatures, typically depicted as bird-men demons. Ancient Buddhism viewed them as harbingers of war.

Advertisement