Dofus Brasil
Advertisement

Regras das Paginas de Build

Introdução/Características/Equipamentos[]

Quando você criar um sram de força pura, aumente sempre em força(se for possível escrole 101 de str e agi), em questão das spells fica ao seu favor pois depende muita da sua estratégia, tem sram que usa 10ap+escudo para usa Ataque Letal 2x pois é uma magia de muito dano e o escudo para melhora sua defesa, outros usam adaga que é o mais recomendado, mais cedo ou mais tarde você usará adaga, com o meu sram lvl 175 eu escrolei 101 de str e de agi e aumentei agi ate 201 para usar a gaga dagger( pois necessita 200+ de agi para usar ela) e o resto eu botei em str.

Por que eu não botei tudo em str e usei equipamentos para aumentar agi? Lvl alto mesmo tipo 190+ os equipamentos realmente bons que te deixaram com 3k(3000)+ de vida não dão agi e str, eles dão somente str, isso foi um dos motivos de aumentar 201 de agi, meu objetivo quando pegar lvl 200 é ter bastante str, vit, critico, agi, danos, %danos ... por isso irei usa set idiota+ bota e cinto do set fungo, adaga gaga, O Kim e véu de tinta. pelo o que vocês estão vendo esses são os equipamentos que dão mais str e vit do jogo por isso irei usar ele, muitos srans preferem usar capa, amuleto do set bwork berserker e solomonk , pois da um str e agi muito boa mas não da muito critico, nem alcance e nem tanta vit para mim prefiro ter + vit, str, critico e alcance do que + agi que os outros srans.

Feitiços[]

Na questão das spells quando pegar lvl alto você compra pergaminhos de pontos de feitiços pra colocar todas as magias de str lvl 6. Sem usar esses pergaminhos você poderá colocar apenas 13 magias lvl 6 e 1 lvl 3 e 2 lvl 2.

Feitiço Lv.
Desvio
Ataque Letal 6
Armadilha de Massa 6
Armadilha Letal 6
Armadilha Enganadora 6
Armadilha de Desinvocação 6
Impulsão de Chakra 6
Concentração de Chakra 6
Pericia em Adaga 6
Invisibilidade 6
Medo 6
Dublê 6
localização 6
  • São as 13 magias que eu colocaria lvl 6.

Espero ter ajudado ^^

Advertisement