FANDOM

Soun Rinos
Area Astrub
Soun Rinos
Localização Floresta de Astrub
Coords (2,-24)
Detalhes
Opções

Han Reddun [2,-24] é um PNJ que ajuda na missão Energético em Risco ( Atualmente a missão está com o nome Cerveja em perigo).

Observação: Ele está escondido atrás de uma árvore, por isso pode parecer que a localização está errada de primeiro momento.

Hanreddun

Han Reddun

Falar

Diálogo 2.0:

Ei, o que você quer? Mas... você não é aquele que desfigurou aquele Kaba estúpido? E ainda tem a coragem de vir aqui e debochar da nossa cara! Você deve gostar de sofrimento mesmo.

  •  Peça para ver o chefe

Waouh, você está arrancando todas as paradas, poucas pessoas podem ver os chefes, talvez um soldado do alto escalão, mais ninguém... se você realmente quer isso, eu concordarei. Mas, como prova da sua sinceridade, você teráde me trazer 2.500 Kamas e me devolver o manto de espinhos. Ou então, você poderá viver envocando a regra da força, háháhá!

  •  Peça uma explicação

Explicações? Você não está em posição de pedir explicações aqui.

  • Entregue os 2.500 kamas
  • Mencione a sobrevivência do mais forte

Sobrevivência do mais forte? Você quem pediu... Loofi, Delminss, matem esse pilantra!

Ao final da luta você recebe x2 Pedaço de Manto, item de missão de Astrub. Fale com Han Reddun novamente.

Bem, não foi a melhor luta que eu já vi, mas você foi bem, eu acho. Eu sou o chefe. O que você quer?

  • Pergunte a razão do roubo da cerveja

Você precisa de um motivo? Bem, meus homem precisam relaxar, isso é tudo.

  • Negocie outra solução

Quem você acha que é? Eu vo... Hmmm. Espere, você me disse que o dono da hospedaria esta apostando a sua vida nesse energético... Interessante... Nós vamos parar de roubar o energético, se ele concordar em nos vender um pouco por um preço realmente baixo. Convença-o se ele estiver relutante! Caia fora!

Fale com Tek Air.

O quê? Isto é um ASSALTO! Humm, bem, então por que você não coloca um pouco d'água no energético?