Dofus Brasil
Advertisement

Regras[]

Artigo 1 - Apresentação[]

A empresa Ankama, localizado na 75 boulevard d'Armentières 59100 Roubaix, França, SARL registrado no Comércio e Empresas de Roubaix-Tourcoing com o número 437785223, está organizando um jogo livre pela internet.

God

Artigo 2 - Jurisdição[]

Esta operação é reservada aos clientes da Ankama que possuam ou desejem possuir uma conta DOFUS e está disponível tanto para maiores quanto menores de idade (neste caso, sujeito ao consentimento dos pais ou responsáveis), segundo os limites permitidos pela lei de cada país.

Artigo 3 - Condições para participação[]

Presentes do Padrinho é baseado no princípio de "recomendar aos amigos", e os usuários recebem prêmios por apresentar o jogo a outras pessoas. Para participar, os usuários devem visitar www.dofus.com/en, caso já possuam uma conta Ankama, ou https://secure.dofus.com/en/account-creation, caso ainda não tenham uma conta. A partir disso, podem convidar seus amigos para jogar DOFUS por meio do "Presentes do Padrinho". Quando o amigo de um usuário se inscrever no DOFUS, este se transformará em um Padrinho e avançará no tabuleiro, ganhando prêmios ao longo do caminho.

Artigo 4 - Outras condições[]

Para participar do Presentes do Padrinho", os usuários devem possuir uma conta Ankama criada em / ("criar uma conta"). Os jogadores devem informar os seguintes dados: status, nome completo, idade, endereço postal, nome de usuário e senha."

Artigo 5 - Prêmios[]

Quando um parceiro adquire um Acesso Premium no DOFUS, o usuário avançará no tabuleiro conforme as regras abaixo: Quando um parceiro adquire 1 semana de Acesso Premium, o Padrinho avança 1 casa. Quando um parceiro adquire 2 semanas de Acesso Premium, o Padrinho avança 2 casas. Quando um parceiro adquire 3 semanas de Acesso Premium, o Padrinho avança 3 casas. Quando um parceiro adquire 1 mês de Acesso Premium, o Padrinho avança 4 casas. Apenas o primeiro Acesso Premium adquirido pelo parceiro (com o mesmo endereço de e-mail) dá direito ao Padrinho de avançar no tabuleiro. Os Padrinhos podem convidar quantos parceiros quiserem. Apenas os que se inscreverem após o convite darão direito a seus Padrinhos de avançar no tabuleiro e ganhar presentes. Quando a geleia que identifica a posição do Padrinho se move até uma casa, o jogador poderá, ao entrar no DOFUS, receber seu presente.

Os presentes a seguir podem ser obtidos no tabuleiro e, depois, usados no jogo:

Casa 1: Anel do Padrinho
Casa 2: Bala de Maçã
Casa 3: Bala de Cereja
Casa 4: Gobtubby do Padrinho
Casa 5: Bala de Índigo
Casa 6: Bala de Côco
Casa 7: Bala de Ameixa Seca
Casa 8: Chapéu do Padrinho
Casa 9: Bala de Amêndoa
Casa 10: Bala de Ameixa
Casa 11: Bala Amarga
Casa 12: Javalizinho
Casa 13: Bala de Amêndoa
Casa 14: Bala de Maçã
Casa 15: Bala de Cereja
Casa 16: Sapatos Polidos do Padrinho
Casa 17: Bala de Índigo
Casa 18: Bala de Côco
Casa 19: Bala de Ameixa Seca
Casa 20: Miau Branco Angora
Casa 21: Bala de Amêndoa
Casa 22: Bala de Ameixa
Casa 23: Bala Amarga
Casa 24: Mascote Surpresa
Casa 25: Bala de Amêndoa
Casa 26: Bala de Maçã
Casa 27: Bala de Cereja
Casa 28: Suspensório para Ceroulas do Padrinho
Casa 29: Bala de Índigo
Casa 30: Bala de Côco
Casa 31: Bala de Ameixa Seca
Casa 32: Tiwabbit Wosungree
Casa 33: Bala de Amêndoa
Casa 34: Bala de Ameixa
Casa 35: Bala Amarga
Casa 36: Capa do Padrinho
Casa 37: Bala de Amêndoa
Casa 38: Bala de Maçã
Casa 39: Bala de Cereja
Casa 40: Crocodyl
Casa 41: Bala de Índigo
Casa 42: Bala de Côco
Casa 43: Bala de Ameixa Seca
Casa 44: Miniminotot
Casa 45: Bala de Amêndoa
Casa 46: Bala de Ameixa
Casa 47: Bala Amarga
Casa 48: Dragoone Preto
Casa 49: Bala de Amêndoa
Casa 50: Bala de Maçã
Casa 51: Bala de Cereja
Casa 52: Dragossauro Blindado

Artigo 6 - Provisão CNIL (proteção das autoridades francesas à privacidade de dados pessoais)[]

Conforme as provisões da lei francesa de 6 de janeiro de 1978, artigo L.27, com relação à Tecnologia da Informação e à liberdade de informação, todos os participantes têm o direito de acessar, corrigir ou remover as informações relacionadas a eles, por meio de solicitação por escrito à Ankama.

Artigo 7 - Disputas e responsabilidade[]

Ao participar deste jogo, os usuários declaram que aceitam todos os termos e condições relacionados. Qualquer comportamento intencional de fraude acarretará a desqualificação automática do jogador em questão. A Ankama se reserva o direito de bloquear totalmente o acesso, excluir do jogo ou tomar qualquer medida legal contra qualquer jogador que tente fraudar o jogo de qualquer maneira. Os atos a seguir são considerados fraude: - Informar dados incorretos ao criar uma conta - Informar dados de terceiros ao criar uma conta.

A Ankama tomará todas as medidas legais com relação às regras do jogo. Não será aceita nenhuma solicitação, por escrito ou de qualquer outra maneira, para interpretar ou aplicar estas condições além das condições, detalhes do jogo ou dos que já o venceram. A Ankama se reserva o direito, sem nenhuma responsabilidade legal e sempre que exigido pelas circunstâncias, de abreviar ou prolongar a operação do jogo ou ainda de modificá-lo ou tirá-lo do ar.

Advertisement