Regras das Paginas de Build
Nunca apague ou altere uma buid existente sem autorização. Para adicionar uma nova Build:
Crie uma pagina, e de o nome da seguinte forma: Cra/Força/1(Classe da build/Caracteristica principal/numero).
Lembre de acrescentar o numero seguindo a ordem ( se já existe a pagina /1 e /2, a sua será a /3);Use a caixa abaixo:

  • Acrescente o link para a sua pagina na lista da pagina base (use o navegador embaixo do titulo para chegar a pagina base)

Introdução[]

Vitalidade / Sabedoria Pandawas são desenvolvidos principalmente para apoiar a sua equipa, com sua variedade de utilidade magias para tornar a luta mais fácil para os outros.

Características[]

    * Vitalidade - Útil para fazer o Panda mais durável.
    * Sabedoria - úteis para fazer a nível da Panda mais rápido e ser mais resistente à AP / dreno MP

Pandawas apoio incidirá sobre a vitalidade e sabedoria aumenta em seus equipamentos, bem como AP e MP. Sua escolha arma será de apoio a este (ou, alternativamente, uma alma de pedra).

Geral[]

Pandawas suporte de apoio dos outros personagens em batalha. Há ocasiões em que eles serão chamados a fazer estragos, mas centram-se sobre os outros benefícios em suas estatísticas e artes. Suas áreas de apoio incluem:

    * Vulnerabilidades de Danos para os inimigos (eles têm uma magia para cada vulnerabilidade elementar)
    * Levantamento e exploração aliados para mantê-los a salvo de ataques inimigos
    * Throwing amigos e inimigos para outras praças (eles podem fazer para além das fronteiras)
    * Fazendo aliados imunes a esquivar-locks
    * Aumenta o MP de aliados
    * Summoning Pandas para atuar como bloqueadores agressivo
    * Summoning genérico outros monstros (todas as classes podem convocar Cawwots, aranhas e chaferfus com as magias apropriado)
    * Captura de almas (como todas as classes, pode fazer com o feitiço adequado)

Como todos os Pandawas, alcance muitas de suas magias são de curto e linear. Compensar isso com arte e táticas é necessário.