Dofus Brasil
Advertisement
Pandawa Male Pandawa Icon Pandawa Female

Positioner Icon

Carrega e arremessa alvos em ordem a movê-los pelo mapa. Pode colocar barris que empurram seus oponentes

Damage Dealer Icon

Aumenta o dano que causam quando entram no estado Bebado.

Tank Icon

Aumentam suas resistencias entrando no estado Bebado, e usam suas inovações para manter os oponentes em compate proximo..

Pandawa Information

Pandawa (Também conhecido como A garrafa do Pandawa) é uma Classe.

Os Pandawas são guerreiros adeptos das artes marciais, capazes de fazer loucuras com seus corpos! E até com os corpos dos outros... O Pandawa não pensa duas vezes antes de proteger seus aliados, podendo até carregá-los nos ombros se necessário. Quanto aos seus inimigos, ele os arremessam sem dó nem piedade antes de comemorar a vitória com uma boa garrafa de leite de bambu!

Mais Informação[]

Clique aqui para ver os feitiços de classe

O Conjunto de Classe Pandawa é o Conjunto Etílico.

Características Soft Caps:

Rate 1:1 2:1 3:1 4:1
Vitality Vit 1~∞ - - -
Wisdom Sab - - 1~∞ -
Strength For 1~100 101~200 201~300 301~∞
Intelligence Int 1~100 101~200 201~300 301~∞
Chance Car 1~100 101~200 201~300 301~∞
Agility Agi 1~100 101~200 201~300 301~∞

Trivia[]

  • Pandawa é um anagrama de Padawan, que é o aprendiz Jedi no universo de Guerra nas Estrelas. Outro jeito de pensar no nome Pandawa é como sendo "Panda Warrior" (Panda Guerreiro).
  • Os Pandavas eram os 5 filhos de Pandu no épico Hindu, Mahabarata. Eles lutaram e ganharam a guerra para seu reino contra seus primos, os Kauravas, filhos de Kuru.
  • O estilo de luta dos Pandawa, o Pandawushu, é uma forma de auto defesa do bebado. É muito similar ao estilo real de luta chamado Zui Quan, que signififca Boxe do bebado, algumas vezes chamado de Zuijiuquan (醉酒拳, literalmente Punho do bebado). é uma forma de artes marciais, e tambem uma classificação de Wushu. Que é provavelmente a razão de chamarem a forma d eluta de Pandawushu. Diferente do jogo, porem, Zui Quan consiste em parecer bebado ( com movimentos amplos e imprevisiveis) ao invés de ficar de fato bebado ( Que é inaconselhavel).

Pandawas já foram uma classe apenas para P2P, embora essa restrição tenha sido removida.

Templo[]

O Templo de Pandawa está em [4,-2], onde você pode pegar informações sobre os Pandawa e lutar com o Dopel Pandawa.

Build[]

Ajude a Aumentar nossa área de Builds! Poste a sua! Acrescente sua Build clicando nas paginas abaixo. Se sua build não encaixar em nenhum dos tipos pré-existente, crie o seu e acrescente na lista!

°=Não recomendada, +=build de longo prazo (requer alto investimento), ++=Divertida mas desafiadora, +++=Build solida e aprovada

Elemento(s) Rating Notas
builds elementais puras
Elemento
elemento
Builds elementais hibridas para Pandawa
elemento1+elemento2
elemento1+elemento2
outras builds
Pandawa/elemento/outros
Advertisement