Tutorial Osamodas

Feitiços:

1-11 - Garra Espectral. Vai ser o seu ataque primario por um bom tempo.

12-21 - Invocação de Gobball. Ele vai segurar os monstros enquanto vc ataca de longe, sua sumon primaria ate o level 80.

22-31 -Guarde seus pontos e no level 27 coloque Tiro Motivante no level 4. Vai fazer com que o seu Gobbal ataque 2 vezes.

32-41 - Choro do Urso. É um dos buffs mais úteis, dura a batalha inteira e quando acumulado deixa suas invocações muito poderosas.

42-61 - Guarde seus pontos para o tao esperado Soco do Crackler, A espera vale a pena. Com os pontos restantes você pode maximizar Corvo, ou algum buff que seja do seu agrado.

62-71 - Chicote. É uma skill muito poderosa, mesmo embora seja dano Neutro. Ótima para PvP e para controlar o campo de batalha com suas summons.

72-81 - Invocação de Bwork Mago. O primeiro summon decente em um longo tempo.

82-91 - Invocação de Crackler. Neste ponto você pode desaprender a skill de Invocação de Gobball, que agora se torna inutil com a invocação de crackler.

Carateristicas :

Antes de tudo,se voçe tiver um personagem com muitos kamas scrolle todos os pontos de carateristicas pra 101,sera uma boa arma para pvm e pvp veja os bonus que darão:

Vitalidade- Sera uma boa scrollar porque vc tera o dobro de vitalidade do que um osa comum. Força - Voce tera mais dano com martelo sera um bom hit e ganhar mais kamas Inteligencia - Voce vai almentar sua capacidade de curar e vai recuperar vitalidade muito mais rapido. Agilidade - Tera mais chance de um ataque critico e consiguira escapar dos mostros. Sorte - Voce tera mais prosperação e almentara alguns danos de ataques.

Scrolle tudo pra 101 se for possivel.

Aonde coloco as carateristicas?

Sabedoria - 1 ao 21

Inteligencia - 21 ao 41

Vitalidade - 41 ao 200

Equipamentos.

Set ADV ou Set Boon ate o lvl 20

Set Gobbal Full int ate o lvl 47

Set Escarafolha Vermelho ate o lvl 50

Set Turco ou Escarafeio dourado ate o lvl 60

Set Gelano Full inteligencia ate o lvl 70

Set Gobbal Real Full int ate o lvl 100

Set Feudala ate o lvl que tu quizer.

Guia By Tk-Summoner