Dofus Brasil
Advertisement

Esse tutorial foi feito para iniciantes, que escolheram comecar com a classe Osamodas.

Primeiramente, essa build e baseada em inteligencia. Pode ser meio dificil de pegar level no comeco, mas NAO PONHA EM VITALIDADE. Em niveis altos, vai perceber que e extremamente facil usar pergaminhos e colocar vitalidade no 101.

Nivel 1-11: Ponha todos seus pontos em inteligencia. Deixe a magia Garras Espectrais nivel 5.

Nivel 12-21: Todos os pontos em inteligencia. Use pergaminhos de sabedoria ate o 20 (Se estiver matando gobballs. 100 chifres = 1 pergaminho de sabedoria.). Ponha Invocacao de Gobball nivel 5. Essa magia sera sua primeira de invocacao, e gobballs sao bons para tankar enquanto voce usa sua garra espectral de longe.

Nivel 22-31: Continue colocando em inteligencia, tente comprar pergaminhos de vitalidade. Ponha Tiro Motivamente nivel 4. Nivel 4 e suficiente, seu gobball ira atacar duas vezes.

Nivel 32-41: Guarde os pontos de magia. Sempre ponha tudo em inteligencia.

Nivel 42-51: Invocacao de Javali nivel 3. Nao e muito util, apenas para empurrar. Não deixe de por em inteligência.

Nivel 52-61: Agora voce comeca a virar uma maquina de matar. Punho de Crackler nivel 5.

Nivel 62-71: Ponha Resistencia Natural no nivel 5 ou compre pericia em martelo. Nao acho que ficar atraz de summons usando ataques de alcance e algo muito bom.

Nivel 72-81: Canino de Boolobo no maximo.

Nivel 81+: Invocacao de crackler nivel 5, invocacao de mago bwork nivel 5, invocacao de dragonete vermelho nivel 5. Se puder esqueca a magia invocacao de gobball, voce nao usara mais ela.

Equipamento:

No nivel 1~20 use um set boon, pegue nivel fazendo quests. Se possivel um set do aventureiro ajudaria muito.

Nivel 20~46: Gobball set, para uma invocacao a mais.

Nivel 46~9x: Escarafolha vermelho + partes do fire kwak. 9x+: Feudala, com algumas partes separadas. Procure juntar itens que deem ap.

Onde cacar:

F2p

Nivel 1-15: Procure ficar em incarnam. Faca as quests, ate o nivel 3, va para astrub e faca a quest de classe. Depois volte e fique ate nivel 15. Complete seu set boon. - O calabouco e bom do nivel 5-10. -Flores e gobballs sao bons nivel 9-15

Nivel 15-20: Prespics e javalis na floresta de astrub. (prespics nivel 12 sao mais aconselhaveis, pois nao ficam invisiveis com frequencia). - Girassois sao bons. Indico os prados de astrub. - Se ainda estiver em incarnam, chefes de guerra gobball sao bons, e o calabouco tambem.

Nivel 20-30: Cracklers ja sao uma caca nao tao dificil. - Se preferir, cace em javalis e prespics, agora podera se aventurar mais.

Nivel 30-40: Continue cracklers. - Chafers tambem sao bons. - Se chafers e cracklers estiverem lotados, javalis e mililobos sao sua alternativa.

Nivel 40-60: Apenas chafers e cracklers. Sao sua unica fonte de experiencia.

Nivel 60+: Cracklers e chafers nao dao mais muito nivel. Voce deveria pagar e sair de astrub.

P2p

Nivel 1-15: Mate os biblops ou blops da planicie de cania. Tente pegar um grupo onde ele esteja sozinho e tenha fraqueza ao seu elemento. Eles dao MUITA exp.

Nivel 15-20: Tente matar os leitoes. Darao um bom nivel em lutas nao muito demoradas. Treechnids e trunknids sao uma alternativa, tome cuidado.

Nivel 21-30: Gobballs em taniela. Fazer o calabouco em grupos seria uma boa ideia.

Nivel 30-40: Treechnids, agora lute em grupos maiores. Taniela continua sendo um bom lugar para upar.

Nivel 40-60: Leitoes, escarafolhas, vampiros, ilha dos wabbit. Agora voce ja se aventura um pouco.

Nivel 61-80: Blops, gobball dungeon, ouassinges (nao grupos com mais de 3).

Nivel 81+: Procure cacar nas areas onde seu alinhamento tem vantagem. Pandala seria uma boa. Kanigers dao boa experiencia tambem.

Advertisement