Para ganhar o novo Pet montável da Ilha de Nuatal terá que fazer várias missões sendo algumas gerais para todos os níveis e outras restritas para certos níveis. Abaixo estão tanto as missões gerais como as restritas por nível

Missão Principal - As Estrelas de Natal[]

Para ganhar o novo pet montável, terá que ter obrigatoriamente esta missão.

Para adquirir a missão somente tem que se dirigir a [8, - 6] (Porto de Madrestam), falar com Hector Nowel e pedir para ir para a Ilha de Natal. Ganha esta missão mal aceite dirigir-se para a Ilha de Nuatal.

Pré-requisito: - Ser Assinante nível 20 mínimo Duração: 7 ou mais dias

Missões Gerais Para Todos os Níveis[]

Falar com Slayer[]

Slayer é um NPC que está na entrada da Ilha de Nuatal em cima da nova petmount. A única coisa que tem que fazer é falar com ele e actualiza imediatamente a missão principal.

A Estrela dos Calabouços[]

Esta missão é Geral para todos os níveis e consiste em falar em [4,0] com um NPC enutrof (félix nowel) que lhe dará a missão de enfrentar chefes de calabouço.

1questsamakna

Os calabouços apesar de variarem de nível para nível, são obrigatórios de ser feitos.

Ao falar com este NPC, deverá aceitar a missão e ele generosamente vai lhe dar a chave no molho de chaves do calabouço que terá que se dirigir. Por ex. Se lhe sair dragão porco mas já gastou a chave do molho de chaves ele irá devolver-lhe a sua chave.

Terá que fazer esta missão 3 vezes para ganhar a Estrela do Calabouço. Contudo somente pode realizar esta missão 1 vez por dia. Assim que a Terminar a missão principal será actualizada.

Lucros: XP, das chaves calabouço, os presentes, os kamas de chocolate e surpresas.

Pré-requisitos: Ser Assinante e nível 20 no mínimo

Duração: 3 ou mais dias

A Estrela do Pinheiro (Itzing)[]

Esta estrela consite em fazer o primeiro Calabouço da Ilha de Nuatal.

News-sapik1

Começa em [- 32; -89] por Hector Nowel.

Para ganhar esta estrela é só fazer o calabouço e ganhar a Itzing. Nada mais terá que fazer

Offriruncadeau

Como bonus por fazer esta missão, ganhará a atitude "dar um presente"

Se é a primeira vez que vem á ilha, assim que entrar no calabouço e derrete o Itzing, ganhará este emote, especial de Natal. Assim que terminar o calabouço a missão principal será actualizada.

Lucros: XP, a estrela do Sapik (Itzing)

Pré- Requisitos: Ser assinante e nível minimo 20

Duração: 1 hora máximo

A Estrela da Loja - Distribuição das Castanhas[]

Esta missão consiste em abrir presentes para dar a um NPC (Vlad) que está na Loja de Nuatal na Ilha de Nuatal

Na posição [-32;-86] dentro da Loja, existe um NPC que é o Vlad. Ele irá dar-lhe uma missão vulgarmente conhecida como missão das castanhas. Sempre que o ajudar a repor o stock de castanhas, ganha 1 ponto (que estará nos itens de missão). Quando acumular 7 pontos ganha a Estrela da Loja. Para conseguir essas castanhas terá que fazer o seguinte:

Castanhas

- Quando aceita a missão, consegue abrir presentes vermelhos espalhados pela ilha de natal. Terá então que abrir esses presentes. Quando abrir 30 presentes, terá nos seus itens de missão as 30 castanhas necessárias para entregar a Vlad. Assim que as devolver ele vai-lhe dar 1 ponto. Assim que terminar a missão, a missão principal será actualizada.

Pré-requisito: - Ser Assinante Duração: 7 dias ou mais

A Estrela do Glutins Farceurs - Missão das Laranjas[]

Esta missão consiste em você jogar com 3 gobblins. Não é nada mais do que fazer de estafeta desses mesmos Gobblin de Natal.

Posições gobbblin

A missão começa em [-29;-86]. Fale com o Gobblin de Natal que lá está e começará a fazer a missão. Como foi dito, você terá que ser um estafeta dos Gobblins e por isso terá que lhes entregar os itens de missão (um bastão e um saco de laranjas congeladas).

Os Gobblins a quem tem que entregar o bastão vão mudando de lugar. Na imagem mostra as possiveis localizações dos gobblins, ou seja, a roxo, está assinalado as posições onde estará o primeiro Gobblin. Ele vai estar numa destas 3 posições. A rosa mais claro, estão as posições em que estará o 2º Gobblin, ele vai estar numa destas 3 posições. A rosa forte, estão as posições do 3º gobblin, ou seja, ele estará numa dessas 3 posições. O objectivo, é encontrar o 1º, o 2º e o 3º gobblin e passar-lhes o bastão.

Direcções gobblins

Assim que a aceitar tem que percorrer a ilha pelas extremidades (como está nas linhas a preto da imagem) passando pelos mapas que estão assinalados por cores e plantar o bastão (plant the staff) para passar para outro gobblin. Assim que percorrer os 3 ganha então 1 ponto bom! Se fizer 20 vezes ganha a estrela da missão. Assim que terminar a missão, a missão prncipal será actualizada.

Missãolaranjas

Pré-requisito: - Ser Assinante

Lucros: XP e Pontos

Duração: 1 ou mais dias

Missões Especificas Por Nível[]

Plano da Ilha[]

A Ilha de Natal possui monstros específicos para cada nível.

Dificuldadenawtal

A imagem mostra a localização desses mesmos monstros.

A azul, está assinalado a entrada na Ilha

A verde, está assinalado os monstros de nível mais baixo (zona da ilha dos personagens de nível 20 a nível 70)

A Laranja, está assinalado os monstros de nível médio (zona da ilha dos personagens de nível 71 a 130)

A vermelho, está assinalado os monstros de nível alto (zona da ilha dos personagens de nível 131 a 200).

Em todas as missões a seguir tem que tomar em consideração este factor, de modo a conseguir os itens de missão necessários!

A Estrela dos Reis Magos[]

Esta estrela consiste em ajudar os 3 reis magos a derrotar o seu inimigo e como recompensa ganham a Estrela dos Reis Magos.

Pré-Requisitos: Ser assinante e nível superior a 20

Lucros: Estrela dos Reis magos, XP

Duração: 1 ou mais dias

Primeira Missão da Estrela dos Reis Magos[]

A missão começa em [-31; -88] em Cas Pawd. Tem que levar um pinguim launcher para Blimpilator em [-32,-86] que está dentro da Loja de Nautal. Agora ele vai-lhe pedir 10 peças de substituição. Essas peças de substituição são dropadas nos gobblins de natal do seu nível (ver plano da Ilha). Quando as tiver todas, terá que devolver a Blimpilator.

Pré-Requisitos: Ser assinante

Duração: 1 ou mais dias

Lucros: XP

Segunda Missão da Estrela dos Reis Magos[]

Fale novamente com Blimpilator. Agora ele lhe pedirá para falar com Balt Hasaw que está em [-37;-86].

Quando falar com ele, ele vai-lhe pedir para encontrar uns quantos pinguins ammos. Esses pinguins ammos, podem ser dificeis de encontrar pois são muito pequenos. Tem que encontrar 8 pinguins.

Ammov

A posição dos pinguins são as seguintes:

1º pinguim: [-31;-90] que está no canto superior esquerdo 2º pinguim: [-31;-85] que está á direita á frente de um presente gigante 3º pinguim: [-32:-85] que está á esquerda atrás da arvore 4º pinguim: [-32;-88] que está á direita entre 2 presente e uma arvore 5º pinguim: [-33;-86] que está á direita ao pé dos troncos de madeira 6º pinguim: [-34;-87] que está á esquerda ao pé de um monte de neve 7º pinguim: [-34;-88] que está em cima ao pé do monte de neve 8º pinguim: [-35;-87] que está á direita entre 2 arvores e um monte de neve

Depois de encontrar os pinguins terá de os levar para Balt Hasaw em [-37;-86]. Após ter actualizado a missão terá que fazer óleo de Peixe pão. Para fazer o óleo terá que possuir 10 peixes pão no seu inventário.

Oleos

Agora vai ter que ir á oficina em [-32;-86] fazer óleo de figado de peixe pão. Com os 10 peixes que tem no seu inventário, no canto esquerdo da tela vai existir uma máquina que tem um formato de um peixe. Ao clicar nessa máquina automaticamente aparece a receita para fazer o óleo. Assim que o tiver feito, leve esse óleo a Balt Hasaw que está em [-37;-86]. Assim termina a missão e passa para a 3ª missão dos Reis magos.

Pré- Requisitos: ser assinante

Duração: 1 ou mais dias

Lucros: XP

Terceira Missão da Estrela dos Reis Magos[]

Fale novamente com Balt Hasaw que está em [-37;-86]. Tem então que ir falar com Mel Chiow em [-34;-90] e começará a lutar com L.O. Se ganhar a luta ganha o emote "regelar" mais a estrela dos reis wagos. L.O. está no estado invulneravel, e o rei wago que está consigo na luta não pode morrer. Ele irá invocar mais 2 reis wagos e o 3º é o que lhe vai tirar a invulnerabilidade a L.O. Contudo eles têm tendencia a fugir. Por isso, tem que jogar com o mapa .

Assim que terminar esta missão a missão principal será actualizada.

Pré-Requisitos: Ser assinante e nível minimo 20

Duração: 1 ou mais dias

Lucros: XP, Estrela dos Reis Magos

A Estrela dos Grinchs[]

Nesta missão terá que obter a estrela dos Grinch. Contudo eles são 4 e estão divididos por secção de nível. Assim só tem que fazer a missão dos Grinch do seu nível.

Cada um dos grinch possui 3 missões para obter a chave das suas casas. Somente tem que fazer essas missões 1 vez pois assim que tiver a chave poderá ir matá-lo. Para obter a Estrela, tem que matar o Grinch do seu nível 7 vezes.

A missão é sempre renovada em Scooge que está á frente da Loja de Nuatal.

A caverna de Glugubrr - Missão para os níveis 20 a 79[]

Apanhar a missão com Scooge que está á frente da Loja de Nuatal. Para conseguir a estrela terá que fazer as 3 missões abaixo descritas uma única vez e assim que tiverem a chave apenas terá que falar com Scooge para poder matar o Grinch sete vezes.

Depois ir a caverna em [-28;-88] e clicar no placar do lado de fora. Nesse placar está um link azul, clique nesse link para ter acesso ás missões. Assim que clicar no link a azul irá receber a primeira missão para obter a chave.

Pré-Requisitos: ser assinante

Lucros: XP e Estrela dos Grinch

Duração: 7 ou mais dias

Primeira Missão da Caverna - Mas porque é tão maldoso? (traduzido)[]

Já tem a primeira missão e ela diz-lhe que tem que encontrar o Goblimp que conhece Blimpristed. Este encontra-se em [-32;-86] e dentro da oficina onde estão os goblins (entra na loja e na porta de baixo está a oficina dos brinquedos). Fale com Blimpromptu que é o Gobblin branco. Fale depois com Blimpilator que está na primeira sala da loja de Nuatal em [-32;-86]. Ele vai-lhe pedir 5 agulhas congeladas. Para conseguir as agulhas congeladas terá que matar 5 prickys (são as arvores de natal médias e NÃO as pequenas) para colectar as 5 agulhas congeladas. Essas ároves estão na zona de nível mais baixo (ver plano da Ilha) Assim que as tiver, volte a falar com Blimpolator em [-32;-86].

Pré-Requisitos: Ser assinante

Duração: minutos ou horas

Lucros: XP

Segunda Missão da Caverna - Amigos como porcos (Traduzido)[]

Para ter acesso a esta missão tem que falar novamente com Blimpolator em [-32;-86].

De seguida para fazer esta missão tem que ir a Astrub na casa do rogues para falar com Bapapa em [2;-22]. Ele está dentro da casa. Depois tem que encontrar o mapa de Zam Bono. Consegue encontra-lo em Amakna na taverna em [2;-1]. Para o encontrar entre nas escadas mais abaixo. De seguida vai lutar contra um porco de leite e quando terminar a luta receberá um item de missão. Volte para a ilha de natal e vá para [-32;-86] novamente para falar com Blimpilator. Volte a falar com blimpilator para apanhar a próxima missão.

Pré-Requisitos: Ser assinante

Duração: minutos ou horas

Lucros: XP

Terceira Missão da Caverna - A chave do sucesso (traduzido)[]

Se já está na 3ª missão, então agora está perto de conseguir a chave da caverna.

Tem que falar com Vlad que está atrás do Blimpilator em [-32;-86]. Ele vai-lhe dar várias escolhas mas terá que escolher a opção "spanner dos 12". Mesmo com os nomes em Inglês consegue facilmente escolher a opção correcta. É a única opção que possui o numero "12". Escolha SEMPRE a missão que tem como escolha o número "12" Agora terá que apertar as rodas das máquinas dos brinquedos. Terá que apertar as 3 máquinas dos brinquedos. 1 está mesmo ao lado de Blimpilator e as outras duas estão na outra sala ao pé dos gobblins (porta abaixo)

Volte a falar com Blimpilator e ele vai-lhe dar uma chave.

Grinch2

Vá a [-28;-88] e lute com o Blimpristed E acabou uma missão dos Grinch acabando de falar com Scooge novamente

Pré-Requisito: Ser assinante

Duração: horas ou dias

Lucros: XP, e após ter morto o Grinch 7 vezes (e ele for o do seu nível) a Estrela dos Grinch.

O estábulo de Redolphe - Missão para os níveis 80 a 109[]

Apanhar a missão com Scooge que está á frente da Loja de Nuatal. Para conseguir a estrela terá que fazer as 3 missões abaixo descritas uma única vez e assim que tiverem a chave apenas terá que falar com Scooge para poder matar o Grinch sete vezes.

Depois ir ao estábulo em [- 33; -91] e clicar no placar do lado de fora. Nesse placar está um link azul, clique nesse link para ter acesso ás missões. Assim que clicar no link a azul irá receber a primeira missão para obter a chave.

Pré- Requisitos: Ser assinante e nível mínimo 80

Duração: 7 ou mais dias

Lucros: XP, Estrela dos Grinch

Primeira Missão do Estábulo - Todos os caminhos vão dar ao rum (traduzido)[]

Assim que ganhar esta missão ela pede-lhe que encontre o enutrof que gosta de Rum. Este enutrof que perguntam que gosta de rum é o NPC Nicholas que está dentro da loja em [-32;-86]. Das opções apresentadas escolher a opção "rodolfo agita um pouco para bebermos juntos". (rudolf shakes a little to drink together).

Quando actualizar a missão ela vai-lhe pedir que enconter Kana Suhkr. Kana Suhkr está em [13;1] no porto de madrestam. Após actualizar a missão vai-lhe pedir que encontre outro NPC (Michaela Winner). Vá então para a ilha da lua em [33;11] onde fala com Michaela Winner. Pede-lhe que enconte e lute com Kris Torrent. Kris Torrent está em [33;6]. Quando lutar com ele se ganhar a batalha recebe um item de missão "Keg of old Rum" Volte a falar com michaela e termina esta missão começando a seguinte.

Pré- Requisitos: Ser assinante e nívem mínimo 80

Duração: horas ou dias

Lucros: XP

Segunda Missão do Estábulo - O império do molhe (traduzido)[]

Nesta missão pede-lhe para encontrar Shuna Kana em [13;1] e terá que clicar numa caixa como mostra a imagem

Rudolfo2

Depois de clicar na caixa, vai-lhe actualizar a missão e pede-lhe que fale com Spike Izzy. Spike Izzy está em [11;-6]. Assim que falar com ele terá então de lutar com ele e no fim da batalha recebe uma carta. Vá para a ilha de Nuatal e fale em [-30;-84] com Docker Hiseze. Terminou a missão e passa para a próxima missão.

Pré-Requisitos: Ser assinante e nível mínimo 80

Duração: horas ou dias

Lucros: XP

Terceira Missão do Estábulo - Frescor ébrio (traduzido)[]

Nesta missão pede-lhe que dê a Docker Hisere 3 pedras de bola de neve. Para as conseguir terá que matar 3 bolas de neve. Assim que as tiver (pode confirmar se as tem nos seus itens de missão) Volte a falar com Docker Hisere na entrada da Ilha. Receberá logo a chave do Estábulo de Rudolfo.

Depois de ter a chave só tem que ir ao Estábulo matá-lo 7 vezes e ganhará a Estrela dos Grinch. Lembre-se que para poder matá-lo tem que falar com Scooge.

Pré-Requisitos: Ser assinante e nível mínimo 80

Duração: horas ou dias

Lucros: XP e a Estrela do Grinc

O sótão da Barata Fadet - Missão para níveis 110 a 139[]

Apanhar a missão com Scooge que está á frente da Loja de Nuatal. Para conseguir a estrela terá que fazer as 3 missões abaixo descritas uma única vez e assim que tiverem a chave apenas terá que falar com Scooge para poder matar o Grinch sete vezes.

Depois ir ao Sotão em [- 37; -87] e clicar no placar do lado de fora. Nesse placar está um link azul, clique nesse link para ter acesso ás missões. Assim que clicar no link a azul irá receber a primeira missão para obter a chave.

Pré- Requisitos: Ser assinante e nível mínimo 110

Duração: 7 ou mais dias

Lucros: XP, Estrela dos Grinch

Primeira Missão do Sotão - Os segredos do sotão (traduzido)[]

Assim que clicar no link vai ter logo esta missão. Tem então de falar com scooge em [-32;-86] e ele irá actualizar a missão. Quando actualizar ele pede que encontre uns itens espalhado pela ilha. Esses itens estão em:

  • [-35;-89] e clique na árvore (o cursor muda quando encontrar a arvore)
  • [-35;-90] e clicar na cerca (o cursor muda quando encontrar a cerca)
  • [-36;-90] e clicar num presente (o cursor muda quando encontrar o presente)

Depois de clicar nestes 3 sitios irá receber um diário que estrá nos seus itens de missão e tem que o entregar a Scooge novamente. Após isso passa logo para a missão Lembranças entomologicas.

Pré-Requisitos: ser assinante e nível minimo 110

Duração: minutos

Lucros: XP

Segunda Missão do Sotão - Lembranças entomológicas (Traduzido)[]

Nesta missão pedem-lhe que encontre as páginas desaparecidas do diário que entregou a Scooge. Épreciso dropar as páginas matando Abomináveis homens da neves. Pode dropar tanto 1 papel como vários. Quando tiver todas as páginas, terá que as ler todas, ou seja clicar nelas e ler (estão nos itens de missão) Depois vá a [-30;-84] e fale com Docker Hiseze Irá perder 500 a 1000 kamas mas passará para a próxima missão

Pré-Requisitos: ser assinante e nível minimo 110

Duração: minutos ou horas

Lucros: XP

Terceira Missão do Sotão - Metamorphooooose (traduzido)[]

Nesta missão pedem-lhe que encontre Doctor Niward. Ele está na Ilha de Otomai em frente á porta da gruta da praia para abrir Kralove em [-49;9].

Ondeclicar

Tem que entrar como se fosse para abrir Kralove e verá uma barata. Ignore-a. Irá encontrar uma caixa á sua direita e é ai que vai lutar com Faz Krankut (ver imagem)

Assim que acabar de lutar com Faz Krankut vai receber a chave para poder ir lutar com Roach (barata Fadet)

NOTA: Quando for lutar com roach deverá ter muita atenção! No inicio do Combate sempre que bater de um certo elemento ela irá ganhar resistências a esse elemento perder aos outros. Por isso terá que intercalar os danos dados dando dano de vários elementos. Ex. Sram: tem que bater 1 vez de terra e outra vez de agi para equilibrar as resistencias.

Depois de ter a chave só tem que ir ao Sotão matá-lo 7 vezes e ganhará a Estrela dos Grinch. Lembre-se que para poder matá-lo tem que falar com Scooge

Pré-Requisitos: Ser assinante e nível mínimo 110

Duração: 7 ou mais dias

Lucros: XP e a Estrela do Grinc

O Templo de Ougiie Betthy - Missão para Níveis 140 a 200[]

Apanhar a missão com Scooge que está á frente da Loja de Nuatal. Para conseguir a estrela terá que fazer as 3 missões abaixo descritas uma única vez e assim que tiverem a chave apenas terá que falar com Scooge para poder matar o Grinch sete vezes.

Depois ir ao Templo em [-35;-89] e clicar no placar do lado de fora. Nesse placar está um link azul, clique nesse link para ter acesso ás missões. Assim que clicar no link a azul irá receber a primeira missão para obter a chave.

Pré- Requisitos: Ser assinante e nível mínimo 140

Duração: 7 ou mais dias

Lucros: XP, Estrela dos Grinch

Primeira Missão do Templo - Breaking the ice (traduzido)[]

Assim que tiver clicado no Link a azul no placar pede-lhe que encontre Carol que está em [-33;-86]. Assim que falar com ela actualiza a missão

De seguida vá á entrada da ilha falar com Docker Hisere.

Ele vai-lhe pedir que encontre e fale com Adrienne que está em pandala em [24;-40] (Zaap de Pandala Neutro Suba 3 mapas e ande 2 para a esquerda). Ela vai-lhe pedir que fale com Blimpboa. Blimpboa estáem pandala dentro do templo de neutro em [25;-34]. Quando falar com ele irá então lutar com Glupperkut. ATENÇÃO: no primeiro ataque de Glupperkut ele dá cerca de 700 de dano. Após a vitória voltar a falar com Blimpboa Acaba a missão

Pré- Requisitos: Ser assinante e nível mínimo 140

Duração: minutos ou horas

Lucros: XP

Segunda Missão do Templo - the drink of the champions (traduzido)[]

Tem agora que falar novamente com Adrienne em [24;-40] e ela pede-lhe que lhe leve 7 cubos de gelo de crackler e 3 croc Blanc de hurledent. Para dropar estes itens você tem que matar 7 crackler e 3 gobblins do seu nível (Ver plano da Ilha) Quando tiver os drops voltar a falar com Adrienne em [24;-40] em Pandala. Irá agora actualizar a missão.

Pré- Requisitos: Ser assinante e nível mínimo 140

Duração: minutos ou horas

Lucros: XP

Terceira Missão do Templo - Go with the flow (traduzido)[]

Nesta parte vai ter que procurar um grupo de 3 barris espalhados por Pandala como mostra a imagem.

3barris

O primeiro conjunto está em [23;-39] O 2º conjunto está meio escondido (na parte debaixo do mapa por detrás de uma casa) em [21;-38] O 3º conjunto está em [25;-35] e está do lado de fora da pousada E o último conjunto está em [26;-40] na parte de cima do mapa. Depois disso vá fala novamente com Adrienne em [24;-40] A missão vai actualizar e você vai receber a chave de Ooguie Betty

Vá então para [-35,-89] e lute com betty ATENÇÃO: Não pode dar dano de arma pois vai lhe dar buff de danos. Para além disso ela irá invocar presentes com 100 de vida. Não esteja proximo desses presente ou então mate-os porque 2 turnos após serem invocados eles explodem. Ela também vai estar sempre todos os turnos a colocar-lhe um veneno por isso você vai perder vida.

Depois de ter a chave só tem que ir ao Templo matá-lo 7 vezes e ganhará a Estrela dos Grinch. Lembre-se que para poder matá-lo tem que falar com Scooge.

Pré- Requisitos: Ser assinante e nível mínimo 140

Duração: 7 ou mais dias

Lucros: XP, Estrela dos Grinch

Conclusão[]

Quando tiver estas missões todas concluidas e as Estrelas nos itens de missão ganhará uma gaiola para capturar o seu novo pet montável.

Para capturá-lo tem que matar um Gobblin montado na área dos níveis altos e desse modo, depois soltá-lo para tê-lo consigo.

Lembre-se que tem que fazer estas missões para o Capturar e SOMENTE estas missões para ter o novo pet.