Dofus Brasil
Advertisement

Itens Necessários[]

Os itens necessários para concluir esta missão são as seguintes:

  • 4 Essencial cordas ou 800 Kamas para comprá-los no NPC
  • 10 Kokokonuts (para Troca) + 6 Kokokonuts (ou mais para entrar na Floresta glukoko - 2 mapa por mapa)
  • 17 Kokonoz Palm Palm Kokonoz Trunks
  • 16 Glu
  • 5 Pele de Larva Laranja e 5000 kamas ou um Bonito Shorts Capitão Pirata

Você pode comprar Kokonuts, Glu, Bonito Shorts Capitão Pirata ou Pele de Larva Laranja na loja de recursos (de bonta de preferencia) com antecedência, para economizar tempo.

Passo a Passo[]

Você precisa levar os materiais para balsa de KiB Rock em 35,11.

  1. Compre 4 Cordas essenciais do NPC em 34,11. (Selecione "Pergunte como entrar" A corda é de 200 kamas cada.)
  2. Coletar 17 troncos de palmeira Kokonoz. Ligue 14 troncos em tábuas (Kokoko Pranchas de madeira) (1 mala por prancha). Volta 2 troncos em um feixe (Beam Kokoko Madeira). Você pode fazer isso usando o banco de madeira ao lado KiB Rock. Certifique-se que você é deixado com uma Kokonoz Palm tronco como você vai precisar dele mais tarde.
  3. Receba 16 glu que é descartado por Glukokos e Greedovores na Lua Deep Jungle. A entrada está localizada em 34,5, e você precisa kokokonuts para entrar na selva circular. Tenha cuidado, monstros na floresta profunda dão agress. O bloqueio de prospecção de glu é de 400 e 100 para Glukokos Greedovores.
  4. Troque 5 Pele de Larva Laranja Skins e 5.000 Kamas com Ortimus em 32,4 por Shorts Capitão Pirata bonito, ou você pode deixá-los de LeChouque.
  5. Ir para 35,5, entrar no barco que se parece com um banheiro, e trocar com Kara Bean para por 6 garrafas de rum (1 glu e 2 pranchas para cada rum).
  6. Ir para 36,10 e entrar no labirinto oculto andando sobre a água rasa na borda do mapa. Pressione shift +1 para exibir a grade e ele lhe mostrará o caminho.
  7. Troque 10 Kokokonuts com o pirata Seth halitose pela lona não tentadora. Depois de trocar 1 Garrafa de Rum para um barril vazio. Você vai precisar de 6 de barris no total.
1

Comece Aki

2

To no Lugar Certo

3

Mancha Leve Superior Direito

4

To no Lugar Certo

5

Na Esquerda

6

Bem Perto

7

Objetivo

No final você deve ter os seguintes itens:

  • 6 Barris vazios
  • 4 Cordas Essenciais
  • 2 Pranchas de Madeira Kokoko
  • 1 Viga de Madeira Kokoko
  • 1 Kokonoz Palm Tronco
  • 1 Lona não Tentadora
  • 1 Capitão Pirata bonito Shorts
  • 10 Potes de Glu Glu

Agora, fale com KiB Rock em 35,11, dá-lhe todos os itens, e você vai receber um Nomoon.

Nota Nomoon se alimenta de:

  • Glukoko Pétalas
  • Greedovore Flores
  • Folhas de Emboscada
  • Kokonoz Slices

Por ISSO certifique-se de obter muitos DELES enquanto VOCÊ estiver Floresta! É Muito Difícil encontrar Alguém vendendo, e se São eles, em Geral e extremamente caro.

Advertisement