Dofus Brasil
Advertisement

Lvl 1 a 15: Como todos sabem um personagem recém criado começa em Incarnam, o melhor é upar por la até o nivel 15, Incarnam não tem muitas opções o melhor é ir revesando entre chafer e calabouço. Não é necessario se preocupar com sets nesse periodo.

Lvl 16 a 30: O jogador tem algumas opções nesse nivel, você pode ir de "carona" com jogadores mais experientes, no cala gobbal, outros calas, ou se tiver sorte com grupos ja pode ir kani, é uma fase para upar bastante e juntar dinheiro pra comprar seus novos sets. Uma boa maneira de se fazer isso é ir no cala gobbal e vender os recursos e itens dropados.

Lvl 31 a 50: Passe 24 horas por dia (ou o tempo que a sua mãe te deixar jogar) nos kanigers. Essa é a melhor dica que posso dar nessa etapa do jogo.

Lvl 50 até onde você tiver paciencia provavelmente uns 120: Essa é minha parte favorita agora agente vai upar! Nesse momento do jogo você deve pensar em qual alinhamento irá se unir brakmar ou bonta ( BONTA BONTA BONTA) um amigo uma vez me disse: "brak e tudo tosco" ( nada contra brak não me peguem de alvo). Após isso deve se dirigir até o barco que vai pra Frigost, após chegar lá você só precisa implorar por um grupo pra masto ( lembre-se é masto não mastro) Então é só ficar lá boiando enquanto os sacri sola tudo!!

Bem como eu ainda não passei deste estagio, maió noobice, logo logo vou continuar o post tomara que ajude^^

Advertisement