Lar do Gigante Kralamor é um Calabouço.

Localização[]

Lar do Gigante Kralamor é encontrado em (-60,-8) no Putrid Peat Bog.

Acesso[]

Abrir o portão exige um personagem de cada classe parados nos quadrados apropriados nas quatro salas em [-55, 11], [-56, 4], [-49, 9] e [-52, 15], na Ilha de Otomai.

[-55,11] (Selva Escura):

Personagens femininos: Sadida, Enutrof, Pandawa, Osamodas, Xelor e Cra.

Personagens masculinos: Sram, Iop, Ecaflip, Sacrier, Eniripsa e Feca.

[-52,15] (Árvore Keeholo):

Personagens femininos: Sadida, Enutrof, Pandawa, Osamodas, Xelor e Cra.

Personagens masculinos: Sram, Iop, Ecaflip, Sacrier, Eniripsa e Feca.

[-56,4] (Planícies de Grama):

Personagens masculinos: Sadida, Enutrof, Pandawa, Osamodas, Xelor e Cra.

Personagens femininos: Sram, Iop, Ecaflip, Sacrier, Eniripsa e Feca.

[-49,9] (Coral Beach):

Personagens masculinos: Sadida, Enutrof, Pandawa, Osamodas, Xelor e Cra.

Personagens femininos: Sram, Iop, Ecaflip, Sacrier, Eniripsa e Feca.

Nota: [-55,11], [-56,4] e [-49,9] são ao nível do solo. Entretanto [-52,15] É uma sala da árvore Keeholo (Partindo do Zaap A Vila de Liteira: leste, leste, sul, sobe escada, norte e você estará no mapa da cabana.

Salas[]

Arquivo:Kralove rm 1.gif

Sala 1[]

  • 1 Mopeat

Arquivo:Kralove rm 2.gif

Sala 2[]

  • 1 Mopy King
  • 3 Mopeat
  • 3 Miremop

Arquivo:Lair3.jpg

Sala 3

Sala 3[]

Estratégia[]

No início de cada turno, o Kralamor Gigante. entra no estado "Kraken", que ativa a outros estados para evitar feitiços movimento (como Cooperação, Transposição, Swap, teletransporte, vôo, Salto Felino e Pulo), e também Corrupção.

Quando você bate o Kralamor Gigante. com um ataque Elemental, ele convoca um Tentáculo correspondente a esse elemento. Cada um dos quatro tem um ataque diferente:

Ar: Primeiro Tentáculo, que tem a resistência 0% à ar. Pode matar um alvo com uma magia. Também lança motivação natural, o que lhe confere AP.

Terra: Segundo Tentáculo, que tem resistência 0% à água. Ela provoca um efeito envenenamento (ignorável).

Fogo: Terceira Tentáculo, que tem resistência 0% à fogo. Capaz de causar grandes quantidades de dano.

Água: Em quarto lugar Tentáculo, o qual tem a resistência 0% à terra. Ele tem habilidade de fazer um jogador passar uma vez, em um AoE.

Você deve chamar o Tentáculo na ordem inversa (assim de quarto para primeiro lugar).

É melhor colocar o tentáculo Primeiro diretamente na frente do Kralamor Gigante, tirando seus PM (Pontos de Movimentos), com todos os jogadores atrás dele. Isso bloqueia o ataque do Kralamor Gigante. Os outros três tentáculos devem ser mantidos longe, colocando-os em torno de algo como um Pandawasta (é uma opção). Para impedir o seu movimento e também para que mais tarde possa ser atingido¹. Você também pode precisar tirar o seu PM para detê-los.

Depois de definir as coisas, você tem que trabalhar para que o Kralamor Gigante seja enfraquecido. Você deve fazer:

1 - Alimente o primeiro Tentáculo com uma invocação (personagens também serve).

2 - Os tentáculos restantes segundo, terceiro e quarto, precisam bater em algo (Pandawasta) para que eles possam ativar o seu estado. ATENÇÃO se eles não baterem em nada, o Kralamor Gigante não vai perder as resistências.

3 - Então o Kralamor Gigante vai lançar uma magia para que ele perca as resistências. Fazendo com que todas as resistências fiquem = 0, mas também concedendo 8000 de dano.
Para que não aconteça uma tragédia, você precisa matar o Kralamor Gigante no turno seguinte, caso contrario ele vai matar qualquer jogador que estiver no seu alcance e você terá que repetir todo o processo a partir do numero.

Aviso, quando o Kralamor Gigante lança perda de resistências todos os tentáculos ganham 2 PM e 8000 dano, então certifique-se de ficar longe deles (ou tirar o seu PM / PA etc.)

Coisas que podem fazer a luta dar errado:

Invocar os Tentáculos na ordem errada impedirá Kralamor Gigante de lançar a sua vulnerabilidade.

Se um Tentáculo não bater em um personagem (invocação), então ele vai deixar de entrar no estado correto e evitar Kralamor Gigante de lançar o seu feitiço fraqueza.

Recompensa[]

Nenhuma, a não ser a chance de lutar contra o Kralamor Gigante.