Labirinto do Minotoror é um Calabouço.

Localização

Labirinto do Minotoror é encontrado em -42,-17; na Ilha do Minotoror.

Acesso

Entrar requer entregar uma Chave do Labirinto do Minotoror a Lorkos , Que “não” é consumida.

O Labirinto

O Basico

  1. Após entrar no calabouço, voce começa na slab room, que é a sala onde vc vai parar toda vez que deixa uma das salas internas do labirinto.
  2. Dentro da slab room há varios quadrados, ficar sobre um deles o teletrasnporta para uma sala do circulo externo do labirinto. Como mostrado na imagem abaixo, cada quadrado se relaciona a uma sala no labirinto real.

Mino map Slat room

  1. Voce não pode se mover de uma sala para outra como faria normalmente, já que as portas estão trancadas a principio. Para se mover voce precisa puxar as alavancas coloridas em cada sala, porem as alavancas na salas não abrem as portas da propria sala, mas sim de uma sala a duas salas de distancia. Assim, puxar a alavanca no fundo da sala 14 abre a porta do topo da Sala 24).
  2. Como voce pode perceber, voce só tem acesso as salas externas pela slab room. Mas há uma outra sala cujo acesso não exige puxar alavancas , o cemitério (Sala 14). To acessar o cemiterio voce deve ter um personagem fantasma perdendo uma luta. (precisa perder toda a energia, ou simplesmente volta para a ultima posição) então voce sera levado a sala do cemiterio. De lá pode puxar qualquer uma das alavancas azuis para abrir uma porta para o circulo interno. É recomendado deixar um alt morrer para ter acesso ao cemiterio, porque sera dificil leva-lo de volta ao grupo principal.
  3. Uma vez na parte interna voce começa a busca pelo Muminotor e Deminobola, esses dois dropam cada um uma reliquia (Reliquia do Muminotor e Reliquia do Deminobola) que são necessárias para o Acesso ao Salão do Minotoror. Pode haver mais de um de cada monstro no calabouço por vez, e voce pode precisar matar mobs até um deles dar respawn.
  4. Uma vez que tenha as duas reliquias voce deve se dirigir a sala central. Para ficar mais facil, deixe o grupo na Sala 12, então faça outro Alt entrar no cemiterio e puxe as alavancas para abrir a sala 13.
  5. Uma vez na sala central voce deve trocar as duas reliquias e a Chave do Labirinto do Minotoro para entrar na sala do Minotoro.

Sala do Minotoro

Recompensa

Apos a luta, o grupo acaba numa sala com o Lorkos. Nesse ponto, voce pode falar com ele e sair, ou, entregar uma Chave para o Salão do Minotot e entrar no Salão do Minotot.

Nota Final

segue um mapa em ingles. Se possivel outro dia eu traduzo o mapa:

Maze

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.