The Minotoror's Maze = labirinto do minotoro [-42,-17] na Ilha no Minotauro

O Minotoror's Maze difere muito da maioria das outras prisões, num primeiro momento pode parecer um pouco complexa, mas uma vez que você começa o jeito então é bem simples. Após entrar no calabouço, você começar na laje quarto, esta é a sala onde serão devolvidos a cada vez que você precisa para deixar uma das salas interiores do labirinto. Dentro da sala brames existem várias peças, em pé sobre um azulejo vai transportar você a um quarto do círculo exterior do labirinto. Conforme mostrado na imagem abaixo, cada azulejo refere a uma sala no próprio labirinto.

(verificar no site em inglês as imagens) http://www.wikia.com/dofus/The_Minotoror%27s_Maze#Access

Bastante simples, até agora, mas esta é a parte confusa, você não pode passar de uma sala para outra, como faria normalmente, as portas para os outros quartos são em primeira bloqueado. Para passar de sala para sala você deve puxar a alavanca colorida encontrada em cada sala, porém as alavancas na sala que não abrem as portas quartos, em vez de abrir a porta do quarto para duas salas de distância (Portanto, se você puxar a alavanca na fundo da sala 14 que você abrir a porta no topo da sala 24). Como algumas pessoas podem notar, só poderá atingir o anel externo de quartos a partir da laje sala, isto significa que seria impossível para acessar qualquer uma das salas interiores, felizmente, há mais um quarto que pode ser acessado sem a necessidade de puxar interruptores, o cemitério (Sala 14). Para acessar o cemitério tem de ter um carácter fantasma por perder uma luta (que deve perder toda a sua energia ou, então eles vão desovar apenas em sua localização guardada) e, em seguida, eles serão levados para o cemitério quarto. daqui se pode puxar uma das alavancas azuis para abrir uma porta para o círculo de quartos. Recomenda-se a ter um alt morrer para acessar o cemitério, é porque ela pode ser difícil obter-los de volta com o grupo principal. Uma vez no interior do labirinto você deve começar a procurar o Mumminotor e Deminoball, estas duas criaturas cada gota uma relíquia (Relic Mumminotor e Deminoball Relic), que são necessárias para aceder ao Minotoror Room. Não pode ser apenas um de cada monstro na masmorra, a qualquer momento, e como tal do que você pode precisar matar mobs até um respawns. Depois de ter as duas relíquias que você deve então cabeça para a sala central, com fácil acesso a esta sala, tem todas as partes na sala 12, então os outros alt para o cemitério, eles devem, em seguida, puxe o interruptor para abrir sala 13. Uma vez no centro da sala você deve o comércio e as duas relíquias Minotoror Maze-chave para aceder à sala Minotoror.

Outra forma

Você deve iniciar a partir de quarto 24, um personagem fantasma em cemitério e deixar o resto do grupo no interior sala 19, premindo a alavanca no fundo do cemitério. As pessoas na sala 19, então podemos deixar este personagem até sala 9, premindo o início alavanca na sala 19. Você deve, em última instância, só matar mobs até Deminoball e / ou Mumminotor spawn. Um personagem pode ir para a sala depois brames sala 10, e permitir que o personagem de sala 9 em sala 8, e assim por diante. Então, quando você tem um personagem na sala 7, colocar um personagem na sala 2, permitindo que o primeiro caractere em sala 12. Esta sala 12 personagem pode deixar as pessoas a partir de quarto 22 quartos em 16, e permitir a sala 2 menino em sala 7. Sala 7 rapaz pode deixar a sala 16 professores em sala 12, então deve fantasma em CEME mensões e deixar todos em sala central através cemitério.

Minotoror room

Verificar site http://www.wikia.com/dofus/The_Minotoror%27s_Maze#Access

Depois

Após a luta, a festa irá acabar em uma sala com o Lorkos. De lá, você pode falar com ele para sair do labirinto. Ou, se você estiver se sentindo especialmente ousada, você pode entregar uma chave para o acesso a Minotot Quarto Minotot Room.

Notas finais

Esta é uma confusão masmorra, não se enganem. Você provavelmente precisará gastar um bom tempo correndo em torno dele para poderem compreender como ele funciona. Mesmo com as dicas sobre esta página, ainda poderá vir a ser um pouco confuso. Portanto, apenas na cabeça sobre o labirinto e dar uma olhada! Você não perde a chave a partir de apenas entrando, assim você sempre pode falar com Lorkos e sair quando quiser.

Se você ainda tiver problemas, veja a imagem abaixo:

Verificar site http://www.wikia.com/dofus/The_Minotoror%27s_Maze#Access

Nota : Nunca fiz o labirinto, portanto, não entendi isso tudo direito, apenas traduzi o site, espero que ajude, é realmente bem confuso. Quem já fez o labirinto e puder colocar mais informações serão bem vindas.

Boa Sorte Pantheera (Líder da guilda Amigos Leais)

Texto retirado de: http://www.wikia.com/dofus/The_Minotoror%27s_Maze#Access