Dofus Brasil
Advertisement

IOP Hibrido Força/Agilidade

O Iop de força e agilidade não é muito recomendado pois você não vai alcançar um dano incrível em nenhuma das duas por ser hibrido, o meu Iop é add em força só que uso set agilidade eu ainda não modifiquei pois pra mim não seria vantagem eu uso a capacidade de POds do status força pra facilitar na coleta de recurssos e uso o dano em area da espada celestial que é de agilidade para matar monstros com mais facilidade e upar, acredito que todo iop que se prese já teve uma dupla build pelo motivo de um iop força no nível 60 ou 70 não se comparar ao dano dos de inteligência e agilidade mas em níveis altos é muito superior os de força e por este motivo compenssa por um set de agilidade no nível 70 e usar magias de agilidade para upar.

Magias que deve upar:

Pressão Nível 1( Dano Terra) Dano: 10-14 + 14% dano permanente tomado 2 turnos Custo: 3 pa ( Só upe se quiser facilitar nos níveis iniciais do seu Iop).

Salto Nível 1 Custo: 5 pa Teleporta você a 5 quadrados de distância e caso use ao lado do adverssário ele perde -14% das resistencias de todos elementos. ( Todas builds upam esta magia ).

Intimidação Nível 1(Dano Neutro) Dano 5 a 6 Custo: 3 pa Faz o adverssário recuar 3 células.( Magia muito util utilizada por todas builds menos agilidade devido a esquiva).

Compulsão Nível 3 Aumenta de 6 a 11 os danos por 6 turnos Custo: 2 pa.( Todas magias de buff podem ser upada desde que sobre pontos para as principais da build).

Espada Divina Nível 6(Dano Vento) Dano 13- 15 + 12 de danos por 4 turnos acumulo de 2 Custo: 3 pa( Ótima magia para upar nos níveis iniciais devido ao dano de area por X e os buf de danos).

Espada de DestinoNível 9(Dano Fogo) Dano 8-15 Custo: 5 pa Alcance: 65 cédulas linha reta Custo:5 pa( Magia que é desperdicio de upar poucos Iop upam e geralmente só os de inteligência em níveis over power que upam).

Guia de Bravura Nível 13 Aumenta os danos de todo o grupo em 1 a 6 pro 3 turnos Custo: 2 pa 3 turnos para reconjuração( Eu sempre quis upar esta magia mas é um desperdicio enorme muito pouco usada).

Amplificação Nível 17 Aumenta os danos 7 a 8 Custo: 1 pa( Muito util esta magia o custo é apenas 1 pa e todas build usam quando sobra algum PA e pode bufar aliados 1 vez por tuno).

Espada Destrutiva Nível 21( Dano Fogo) Dano 21- 25 Custo: 4 pa Conjuração: 2 por turno e - 2 golpe critico 3 turnos( Magia ótima para upar nos níveis iniciais de iop inteligência não recomendado build força/agi).

Advertisement