Mundo Dos Doze > Continente Amakneano> Ilha de Nawtaw

Ilha de Nataw

Ilha de Nataw é uma área de Evento Sazonal para o Inverno.

Ilha de Nataw[]

Ilha de Nataw é uma ilha do Continente Amakneano. Aberta pela primeira vez em 2006, abre normalmente durante a temporada das festas de natal, embora devido a razões técnicas não tenha aberto em 2009. A Ilha é povoada por uma variedade de monstros novos de dificuldade variada. Todos os monstros dropam presentes que, quando abertos, depositam um item ao acaso no inventário. Qualquer item pode ser recebido como presente; apesar da maioria ser relativamente recursos de baixo valor, existem relatos de Pergaminhos de Característica Poderosos, Guildalogems, e equipamentos valiosos. Algumas pessoas receberam presentes contendo Solomonks e Grazors.Todos dropam Kamas de chocolate que podem ser usados para comprar itens na Loja de Nataw.

Acesso[]

Subareas[]

Esta Lista é gerada automaticamente pelas paginas já existentes, todas as edições devem ser feitas na pagina correspondente. Para adicionar, basta criar a pagina do local e colocar as categorias correspondentes.

Ilha de Nataw é composta por:

Calabouços[]

Esta lista é gerada automaticamente pelas paginas existentes, todas as edições devem ser feitas nas paginas correspondentes. para acrescentar um nome a lista, crie a pagina da masmorra correspondente.

Missões[]

Esta lista é gerada automaticamente pelas paginas existentes, todas as edições devem ser feitas nas paginas correspondentes. para acrescentar um nome a lista, crie a pagina correspondente.

Nome Obtendo Nível Recomendado Recompensas
As Lojas de Nataw

Fale com Nicolau Nataw em [-32,-86]

20-200

XP baseada no nível (Max: 3,250,000),Kamas (max: 43,900), Acesso à loja de Nataw

NPCs[]

Esta lista é gerada automaticamente pelas paginas existentes, todas as edições devem ser feitas nas paginas correspondentes. para acrescentar um nome a lista, crie a pagina correspondente.

Monstros[]

Esta lista é gerada automaticamente a partir das páginas dos monstros existentes. Qualquer edição nesta lista deve ser realizada na página do monstro correspondente.

Os links abaixo estão aqui temporariamente, enquanto a nova navegação da wikia está sendo criada. Conforme as paginas dos calabouços forem sendo criados e aparecerem na listagem acima, favor apagar o link abaixo correspondente.

  • Abominável Homem das Neves (60,65,70,75,80)
  • Kwak da Terra (18,20,24,27,30)
  • Tofu Congelado (10,13,16,19,22)
  • Tofu Hibernado (50,52,54,56,58)
  • Crackler de Gelo (39,42,45,48,51)
  • Kwak de Gelo (18,21,24,27,30)
  • Goblimp de Luta (22,25,30,36,43)
  • Goblimp Jokey (22,25,30,36,43) Caution: This monster is aggressive.
  • Goblimp de Nowel (20,24,28,32,36)
  • Goblimp Engraçado Nível de 22 para 43
  • Minotoball de Nowel (Nível de 45 para 65Minotoball de Nowel)
  • Larvicily (12,13,14,15,16)
  • Larvicy (2,3,4,5,6)
  • Mini Nuit (92,104,116,128,140)
  • Minimini Nuit (40,42,44,46,48)
  • Pricky (18,21,24,27,30)
  • Goblimp Montado (30,35,40,45,50)
  • Raposa Sakai (87)
  • Bola de Neve (31,34,37,40,43)
  • Homem de Neve (38,41,44,47,50)
  • Tofu Nevado (35,38,41,44,47)
  • Surcrapresa (5)
  • Surcrapresexplosiva (50)
  • Kaniger Gelado (60,65,70,75,80)