Manual de Upagem Simples

Incarnam

De Início é bom ficar um tempo em Incarnam, tente fazer todas missões para adquirir um bom Nível e também um Set Boon, faça o calabouço de Incaranam sempre que ganhar uma chave em missão. Se não está interessado em missões e sim em upar logo matando monstros é aconselhável optar por Girassol Demoníaco pois ele da de 300 a 600 de experiência, ao atingir o nível 10 você pode ir para o cemitério ao sul de Incarnam e começar a matar Chafer que também da uma experiência boa. Fique por Incarnam até o nível 15 pelo menos.

Astrub

Ao chegar em Astrub faça a missão de sua raça. A missão pode ser obtida falando-se com o NPC que representa sua classe ao lado de sua estátua, se você for p2p (Pay-to-Play) fica bem mais fácil upar em Astrub, se não for, continue matando Girassóis. Uma boa opção para um f2p (free-to-Play) em Astrub é matar Crackler, para matá-los é necessário ser pelo menos nível 20 ou ter um grupo razoável.

Se você for um p2p fraco pode ir para a Planice do Porco Imundo e procurar um Porco Imundo que esteja sozinho, ele te dá de 4.000 a 7.000 de EXP, tente sempre completar os Desafios para ter um bom saque.

Exploração

Depois do Nível 30 é bom você explorar os mapas e procurar grupos de monstros com estrelas, pois dão mais EXP, aconselho a procurar grupo para upar em Cania matando Kaniger, Kanigers dão de 10.000 até 40.000, completando os desafio você terá mais chances de sacar uma EXP alta .