Gobtubby é um Mascote.

Obtendo[]

Presente
  • 1 mês de Assinatura - Use o Presente de Gobtubby

Usos[]

Usado na criação de
  • Fantasma de Gobtubby

Dieta[]

Gobtubby é um mascote Devorador de almas . Ele ganha +Vida Quando você mata Gobballs tendo ele equipado.

+1 vida é recebido por cada
class="sortable"
Monstro Numero de mortes
Gobbly Preto 100
Gobball 50
Chefe de Guerra Gobball 20
Al Howin Gobball 25
Gobball Real 5
Gobbly Branco 100

Para contar como "matar" um Gobball você precisa executar o ultimo ataque. A morte não vai contar se o monstro for morto por um dano refletido (ex. usando set prespic), itens, ou por um aliado(na atualização de 29/03/11 basta apenas você estar no grupo para receber a alma do monstro"

O Gobtubby precisa ser alimentado pelo menos uma vez por mês para permanecer saudavel (ou seja, pelo menos uma vez por mes você precisa matar um Gobball com ele equipado). Ele também perde 1 HP toda vez que você for derrotado em uma batalha, então desequipe ele se você não tem certeza que vai sobreviver (Duelos entre jogadores não contam).

Aprimorando as Habilidades[]

Alimentando o seu Gobtubby com Hippi-Ho para Gobtubby e Fantosminha vai aumentar o bonus maximo de Vida fornecido pelo Gobtubby em 10%, para +200

História[]

O Gobtubby podia ser equipado por todos os jogadores, mas com a nova atualização apenas os jogadores p2p podem equipá-lo.

Guia[]

  • No level 6-20, alimente o seu Gobtubby matando level 3 Gobballs ou Gobblys preto e branco nos arredores de Astrub.
  • No level 20-30, você pode ir para O Berço, onde você encontra gobbals e gobbals warchiefs com level maior
  • no level 80+ (ou provavelmente antes) você pode escolher solar oCalabouço dos Gobball.