Introdução da build[]

Para introduzir esta build,gostaria de fazer algumas considerações: primeiramente,com as atualizações do 2.4,Feca vai sofrer várias mudanças,e algumas delas favorecendo ao uso de uma build focada em fogo e água.

Começando seu personagem[]

  • Inteligência : Para esta build,o atributo principal,teremos o maior valor de pontos gastos com inteligência,pois,os escudos,e parte do dano do feca é dependente mais deste atributo do que de qualquer outro.
  • Sorte : Nesta build teremos Sorte como atributo secundário,mas principal,para almentar sorte temos um grande problema,pois fecas tem muita dificuldade para desenvolver esta caracteristica,porém,sem ela o dano ficaria relativamente pior.Parte dos danos do Feca também dependem deste atributo,e nesta build,metade dos danos vão depender deste atributo.Também aumenta a defensiva na mágia Armadura de Água.
  • Força : Nesta build não temos foco algum em força,mas é o terceiro atributo responsável pelos danos de um feca,desta forma,um feca poderá ter foco em inteligência,sorte e força.Força vai influenciar parte do dano do Feca e almenta a defensiva na magia Armadura de Terra
  • Agilidade : Atributo praticamente inútil para os fecas,tem como unica ultilidade facilitar a esquiva(se mover quando esta em uma celula ao lado de um inimigo) e aumentar critico.Não influencia danos do feca,mas almenta a defensiva na magia Armadura de ar
  • Sabedoria : Atributo muito útil,tanto para treinamento(aumenta a quantia de xp),quanto no combate(aumenta a chance de tirar PA e PM,além de dificultar a perda de ambos).Para os Fecas,quanto mais sabedoria melhor,já que magias como Glifo de imobilização E Glifo de cegueira tiram PA e PM,e além do mais,é sempre útil tirar PM's ou PA's de um inimigo.
  • Vitalidade : Atributo que influência apenas na vida,aqui nós só vamos aumentar com scroll's,e é totalmente opicional,já que os conjuntos e equipamentos dão uma quantia bastante para se sobreviver.

Quadro de pontos:

Rate 1:1 2:1 3:1 4:1 5:1
Vitality Força 1~∞ - - - -
Wisdom Sabedoria - - 1~∞ - -
Strength Força - 1~50 51~150 151~250 251~∞
Intelligence Inteligência 1~100 101~200 201~300 301~400 401~∞
Chance Sorte 1~20 21~40 41~60 61~80 81~∞
Agility Agilidade 1~20 21~40 41~60 61~80 81~∞

Sumário da build pré-atualização[]

Class: Feca Build: Inteligência + Sorte
Main stats: Inteligência,Sorte
Main spells:

Glifo flamejante (5), Ataque nebuloso (5), Ataque Natural (5), Glifo de imobilização (5) Escudo Incandescente (5) Escudo de ar (5) , Escudo de Água (5), Escudo de Terra (5) , Teletransporte (5) , Escudo Feca (5)

Lv. 101 Base Stats

STR:
VIT:
WIS: (scroll)
CHA: (scroll)
AGI:
INT: (scroll)

Magias depois do Lv. 101
  • Lv. 101-111: Pericia em arma(a que você usa)
  • Lv. 151-161: Escudo Incandescente e Escudo de Água (6)

P.S: Pergaminhos de feitiços vão ser necessários para colocar bolha no 6,caso queira,troque bolha por ataque nebuloso ou liberação.

Sumário da build pós-atualização[]

Class: Feca Build: Inteligência + Sorte
Main stats: Inteligência,Sorte
Main spells:

Glifo flamejante (5), Ataque nebuloso (5), Ataque Natural (5), Glifo de imobilização (5) Escudos (5) , Bolha , Escudo Feca , Imunidade , Contra-ataque mágico e Teletransporte

Lv. 101 Base Stats

STR:
VIT:
WIS: (scroll)
CHA: (scroll)
AGI:
INT: (scroll)

Magias depois do Lv. 101
  • Lv. 101-111: Escudos 6 e Ataque natural (6)
  • Lv. 121-131: Pericia em arma (5)
  • Lv. 131-141: Pericia em arma (6) e Bolha (6)
  • Lv. 151-161: Teletransporte (6)
  • Lv. 191-200: "Glifo de Repulsão*"

OBS: esse é o modelo para depois da atualização em que os escudos do feca passarão a ser apenas um,e o atual Glifo de silêncio se tornará "Glifo de repulsão*".

Conjuntos[]

  • Lv. 1-80: Use equipamentos avulsos,que deem inteligência,apenas para ganhar níveis,até o nível 80 você não usará a build int/sorte de fato.

Efeito do conjunto Completo[]

Caracteristicas Ataque Defesa Outros

Totalizando 8 Pa's e 6Pm's

Complete Feca/Inteligência+Sorte Effects[]

Characteristics Attack Defense Miscellaneous
  • +7~10 Resistência a terra
  • +7~10 Resistência a água
  • +18~25 Resistência a ar
  • +12~17 Resistência a fogo
  • +6~8 Resistência a neutro
  • +5~7% Resistência a água

Efeitos do Conjunto Completo[]

Lv. 200: use: Conjunto de Urso Glacial Real com Nose Ring Dragossauro Esmeralda e Gengibre

Gelano (+Pa e +Pm)

Caracteristicas Ataque Defesa Outros

total dos efeitos do conjunto[]

Characteristics Attack Defense Miscellaneous
  • +16~24 Resistência fogo
  • +16~24 Resistência água
  • +16~24 Resistência ar
  • +15~24 Resistencia neutro
  • +21~34 Resist earth
  • +12% Resistência fogo
  • +12% Resistência água
  • +12% Resistência ar
  • +12% Resistência neutro
  • +18~22% Resist earth
  • +4 Alcance
  • +3 PA
  • +4 PM
  • +6~10 Curas
  • +1 Criaturas invocáveis
  • +602~800 Iniciativa
  • +91~100 Prospecção
  • +11~15 Critical resistance
  • +11~15 Pushback resistance
  • +20~25 MP reduction ability
  • +20~25 Dodge

Lembre-se: