Dofus Brasil
Advertisement

Guia

Aqui vai um guia básico de como prosseguir na carreira de fazendeiro, prepare-se.

Fazendeiro[]

Fazendeiro é uma profissão muito boa para aqueles que desejam uma segunda profissão, como padeiro ou alquimista.

Início[]

Trigo (nível 1)

Amaranto (=Cevada) (nível 10)

Aveia (nível 20)

Teff (=Lúpulo) (nível 30)

Linho (nível 40)

Centeio e Arroz (nível 50)

Malte (nível 60)

Sarraceno (=Cânhamo) (nível 70)

Após aprender a profissão de Fazendeiro, vá colher trigos e fazer farinha com eles, isso lhe garantirá boas quantias de xp para o seu lv, se desejar investir pode fazer farinha branca, porém terá que comprar Centeio.

Nível 10 []

  • Você chegou no nível 10 de sua profissão, agora você faz farinha de trigo sem errar , e o detalhe, novas receitas surgiram e se quiser evoluir rápido vc deve segui-las a risca, aconselho upar em amaranto, ou fazer farinha do Beijo Marrom, porém também há uma quantia a ser gasta.

  • Mas se desejar ser padeiro no futuro colete muito trigo e faça farinha de trigo até ao nivel 20

nível 20 []

Bem agora você está diminuindo seu tempo de coleta e aumentando sua produção, continue nos amarantos e agora aveia, é uma boa para o seu nível atual.

Lembre-se que enquanto os amarantos e a aveia não crescem, corra para os trigos (agora você vai estar coletando 4~6 trigos por corte).

nível 30 []

Nessa parte de sua jornada aconselho a coletar ao máximo trigo, teff, amaranto e aveia,afinal eles lhe garatiram uma boa experiência na proxima dezena de nível 20.

Outra sugestão: Metodo postado acima muito eficiente, mais para quem gosta de fugir do normal, pode fazer o seguinte; do level 1 ao 10, você simplismente coleta trigo! guarde todos, pois do 1 ao 10 não demora tanto para gastar seus preciosos trigos em farinhas q dão 1XP ¬¬. Em seguida, cate todos os novos cereais q aparecer, e sempre guarde-os. 1~10 = trigo 10~20 = amaranto 20~30 = teff

E agora? -- Simples, tente igualhar a quantidade dos cereais, exemplo: 500 trigo, 500 amaranto e 500 teff. va fazendo isso até pegar lvl 40 de fazendeiro(farmer). Tou lvl 40 ja, oq fazer agora?diz logo!^^ --Sabe aqueles cereais q mandei vc guardar?! pois bem, vamos dizer q vc consiguiu 1500 de cada Cereal. entã o compre 1500 centeio. Isso mesmo, compre, pois vc so consiguirar pegar centeio no lvl 50. agora faça farinha enriquecida como um louco, creio q vc irá pegar lvl 60~70 com os recusos colhidos...

Ou seja, no lvl 60+ de fazendeiro(Farmer) vc ja pode colher todos os tipos de cereais para fazer Farinha Enriquecida. Então colete até vc pegar 100, ai no lvl 100 vc faz o seu tão desejado Padeiro :)

(assim fica muito mais facil) peguei 100 de farmer em menos de 10 dias.

nível 40 []

Agora sim! lembra-te dos recursos coletados durante o nível 30?! Agora lhe servirá como recursos da famosa Farinha Enriquecida, porém você terá que comprar centeio, aconselho a compra-los, não vai se arrepender, afinal você vai upar muito rápido fazendo essa farinha... A partir daqui faça farinha enriquecida até o. nível 100 é o meio mais rápido de você upar sua profissão!

Advertisement