Esconderijo do Skeunk é um Calabouço.

Localização[]

Esconderijo do Skeunk é encontrado em (-20,10) no Vale da Agonia.

Acesso[]

Acesso requer entregar uma Chave do Esconderijo do Skeunk a Kakolak, que não é consumida.

O Esconderijo[]

Esconderijo do Skeunk é um Calabouço estranho. É constituido de três partes principais: "As Salas do Calabouço Normal", " Salas das Sadidette " e a "Sala do Skeunk". Você deve passar por cada parte para chegar a seguinte:

As Salas do Calabouço Normal[]

Mobs podem variar.

Skeunk's Hideout Room 1

Sala 1

Sala 1[]

  • 1 a 3 Koalak Sanguinário
  • 0 a 4 Koalak Pepino
  • 0 a 4 Koalak Coco
  • 0 a 4 Koalak Indigo
  • 0 a 4 Koalak Cereja Morello

Skeunk's Hideout Room 2

Sala 2

Sala 2[]

  • 1 a 3 Koalak Sanguinário
  • 1 a 3 Koalak Selvagem
  • 0 a 3 Koalak Pepino
  • 0 a 3 Koalak Coco
  • 0 a 3 Koalak Indigo
  • 0 a 3 Koalak Cereja Morello

Skeunk's Hideout Room 3

Sala 3

Sala 3[]

  • 1 a 3 Reapalak
  • 0 a 3 Koalak Sanguinário
  • 1 a 3 Warko Violeta
  • 1 a 3 Koalak Selvagem

Sadidette Salas[]

Após acabar a " As Salas do Calabouço Normal " você chega a uma pequena sub área cheia de todos os tipos de Koalak. É uma área de três por três, então nove mapas no total, e em cada canto tem uma Sadidette. Cada jogador precisa reunir um conjunto completo de 4 broches antes de lutar com o Skeunk. Quando voce derrota uma Sadidette, você ganha um broche, se você já não tinha um. Esses broches não são perdidos se você morrer, e pode recolher em qualquer ordem. Você só precisa lutar contra as Sadidettes, que não são aggressivas. Voce não precisa lutar contra os mobs de Koalak.

Diamondinemap

Tela da Diamantina

Sadidette Diamante[]

Emeraldamap

Tela da Esmeralda

Esmeralda Sadidette[]

|right|thumb|120px|Tela da Rubi]]

Sadidette Rubi[]

  • Rubi (100-120)

Arquivo:Safiramap.png

Tela da Safira

Sadidette Safira[]

  • Safira (105-120)
  • Boneca Faminta (1 to 5)

Sala do Skeunk[]

Após conseguir todos os broches das Sadidette's, você deve entregá-los ao NPC (encontrado no mapa do meio–direita) e você será levado a sala final.

Skeunk

Skeunk[]

Recompensas[]

Kaliptus Dofus[]

Uma vez que você tenha derrotado Skeunk você pode trocar a Chave do Esconderijo do Skeunk e os broches das Sadidette por um Dofus Kaliptus. Isso faz vc sair do calabouço. Por favor note que isto irá fazer você sair do esconderijo. Se você quer aprender o feitiço e/ou pegar o mascote, peça o dofus por último.

Perfidious Boomerang[]

Voce pode trocar:

  • 10 Bumerangue do Koalak Sangrento
  • 10 Bumerangue do Warko Marrom
  • 10 Bumerangue do Dok Alako
  • 10 Bumerangue do Mestre Koalak

Para receber o Feitiço, Boomerangue Pérfido.

Koalak Sanguinario[]

Voce tambem pode conseguir um Koalak Sangrento completando a missão A Fantasia de Koalak .

Estratégia[]

Na sala do Guardião, você encontra-rá as Sadidet's ,o Skeunk e também a Boneca Faminta . A estrategia é simples, o primeiro passo é derrotar a Boneca Faminta. Para derrotar a Boneca Faminta é necessário deixa-lá com 14 PA. Para fazer a Boneca Faminta ganhar PA's é recomendado se levar um Osamodas para buffalo com Tiro Motivante, outra forma de buffalo é colocando invocações no mapa, a Boneca Faminta irá "come-los" (para cada invocação que ela comer,ela receberá um PA). Ao completar os 14 PA's ela explodirá. Importante que nenhum ataque a outro monstro seja feito antes de eliminar a Boneca Faminta, caso contrario, ela usará os PA's para curar todos os monstros (full pv). Após elimina-la da batalha, a luta se torna simples. Mate normalmente os adversários.

Nota: O Skeunk luta com magias de Eniripsa. Então ele irá curar seus aliados.