Dofus Brasil
Advertisement

Novo Sistema de Desafios

Os desafios no Dofus abre uma nova dimesão aos combates, oferecendo recompensas para ambos os lados, e experiência quando as exigências no início da luta forem cumpridas.

Sistema desafios

Um tipo aleatório de desafio será lançado cada vez que uma luta começar. Você pode optar por ignorá-la ou não. Se você respeitar o desafio, você receberá uma gratificação no final. Se não, você não receberá nada como de costume.

NB: No interior dos Calabolços, lhe será proposto dois desafios. Você pode excolher se quer fazer qualquer um dos dois, ou ambos. Se você realizar com sucesso os desafios, você ganhará um prêmio duplo de bonus.

O sistema de desafio tem suas vantagens! A idéia por trás dele é propocionar aos jogadores uma dificuldade extra para os jogadores, com nenhum perda. É uma forma de se liberdar das monotonias e fazer um jogo mais tático, e também premiar por estratégia e bravura.

Os Desafios:

  • Zumbi: Nesta opção o jogador só poderá fazer 1 movimento por turno.
  • Estátua: No termino do turno você será teleportado para o mesmo quadrado em que você começou, durante toda a vigência da luta.
  • Voluntários Renitentes: Matar um monstro específico primeiro.
  • Adiamento: Matar um monstro específico por ultimo.
  • Escasso: Cada jogador não poderá usar a mesma ação mais de uma vez, durante a vigência da luta.
  • Versatil: Cada jogador não poderá usar a mesma ação mais de uma vez, durante a vigência do turno.
  • Jardineiro:Invocar uma Cenowa cada vez que o feitiço estiver disponível, durante a vigência da luta.
  • Nomad: Deverá utilizar todos os seus PMs durante cada turno, durante a vigência da luta.
  • Bárbaro: Não poderá usar nenhum feitiço, durante a vigência da luta.
  • Cruel: Você deve matar seus inimigos por ordem crescente de seus níveis.
  • Mística: Só poderá utilizar feitiços, durante a vigência da luta.
  • Coveiro: Invocar um Chaferfu cada vez que o feitiço estiver disponível, durante a vigência da luta.
Advertisement