FANDOM

Energetico em Risco é uma Missão .[[Categoria:{{{região}}}]][[Categoria:{{{zona}}}]]

Pegando a Missão

Fale com Tek Abir no INN (5,-17) quando estiver a noite. Durante esse horario ele não vai estar atras do balcão. Note que atras do balcão tem uma especie de porta clique nela. Você entrará no fundo da taverna. Acontecerá uma mini-cena, Clique nele e escolha a opção falar.

  • Nota: O Horario é depois da meia noite no relogio do jogo ou seja, entre as 9:00 e 11:00 da Noite, horario de Brasília.
  • Nota: Se Tek Abir desaparecer após a animação de aguar o energetico e voce não puder falar com ele, é só clicar no botão de parar no canto superior esquerdo, enquanto ainda está ocorrendo a animação. Isso desliga o guia e Tek para de aguar e fica disponivel para falar.

Etapa 1: Encontre o Homem das Entregas

Vá para (1,-13). Acontecerá outra cena com o entregador, e Diver Birel irá ajuda-lo na batalha.

Etapa 2: Proteja a Carga

Você entrara numa luta com oKaba de lvl15 e 100 de HP. O Kaba possui uma magia chamada Crimson Ruse que dá 30 de dano e +10 de damage pra você por 1 turno. Ele pode usar 2 vezes por turno mas 1 vez por alvo. Diver ajudará na batalha.

Recompensa
150 XP

Notas

  • Se voce perder ou não achar a luta, vá até -3,-13 e fale com Diver Birel. Concorde em ajudá-lo.
  • Se voce for morto, mas Diver Birel sobreviver, ele normalmente acaba ganhando a luta contra o Kaba, o que permite que personagens mais fracos terminem essa parte da missão.

Etapa 3: Entregue os Bens

Diver Birel irá te seguir, volte para o INN (5,-17) e fale com o Tek Abir.

Recompensa
500 XP e 500 kamas

Etapa 4: Ponha um fim na Opressão

Vá para (2,-24) e fale com Soun Rinos (Han Reddun no 2.0). Você pode pagar 2,5kk para ele ou lutar com Loofi e Delminss (personagens lvl 15, com aproximadamente 200 de hp cada). Outras pessoas podem entrar na luta para te ajudar. Se escolher lutar, fale com Soun Rinos depois de vencer a batalha, vá para 5,-17 e fale com Tek Abir novamente.
LoofieDelminss

Loofi e Delminss

Recompensa
6417 XP e 3000 Kamas