Dofus Brasil
Advertisement

Regras das Paginas de Build

Introdução[]

O ecaflip int tem muitas opções pode ser full int e hitar muito no topkaj ou pode aperfeiçoar o set equipando itens de int e range ai fica hitando um pouco menos mas com mais alcance. Tem a vantagem de ter língua áspera que ataca em área, podre curar vários aliados ao mesmo tempo com tudo ou nada e curar aliados unicamente com cara ou coroa ou golpe felino, ou seja eca int nao é só um char de ataque como pode fazer de healer alternativo podendo chegar a substituir o eni.

Guia de upagem[]

Lvl 1 ao 26:Seja de força ou de agilidade até o lvl 14 lvl 14 vá para incarnam resetar pra int. tente conseguir pelo menos 15 dias p2p e upar na praia,se nao der upe em chafer ate o lvl 26.Aqui pode upar repercurssão para o lvl 5.

Lvl 26 ao 42:Se tiver p2p upe em dopples e treechnids,blops upam bem mas sao dificeis de matar.Se não tiver upe em homem urso.Muitas pessoas resetam para força no lvl 39 mas algumas nao resetam.Aqi você irá ganhar garra invocativa se quiser esqueca repercurssão no lvl 39 e guarde para upar garra invocativa.

Lvl 42 ao 60:Você tem duas opções:Conseguir um escara vermelho ou um set msto cura + int.O escara red e barato 20kk um de 103 int 30kk um de 133 int e + - 50 60kk um de 170 int,ajudara muito no seu hit.O set misto ira lhe possibilitar uma nova espécie de build:Eca cura+dano,assim você podera se curar com o cara ou coroa e hitar bem com o topkaj,um tatica boa pra pvp e pra solo.Upe em porco imundo +calabouços gobbal campos e esqueletos,tambem tem a ilha da lua que é muito boa para upar,fassa a quest do kim mordomental da muita xp apesar de ser dificil.

Acima do 60:use set gel mais vara de deus e uma montaria orquidea pois set gel alem de dar int da alcance umas das vantagens que e a de build int no eca e ter bom alcance

Advertisement