Regras das Paginas de Build
Nunca apague ou altere uma buid existente sem autorização. Para adicionar uma nova Build:
Crie uma pagina, e de o nome da seguinte forma: Cra/Força/1(Classe da build/Caracteristica principal/numero).
Lembre de acrescentar o numero seguindo a ordem ( se já existe a pagina /1 e /2, a sua será a /3);Use a caixa abaixo:

  • Acrescente o link para a sua pagina na lista da pagina base (use o navegador embaixo do titulo para chegar a pagina base)

Ecaflip de Força[]

O Ecaflip é um das classes mais versáteis e brutas do jogo, podendo causar altos danos a longas e curtas distancias. Muitas vezes sofre alguma resistência de certos jogadores, pois é conhecida como sendo uma classe de "sorte e azar". Apesar de não ser de todo mentira, é uma qualidade, uma luta contra um Ecaflip jamais está ganha até que tudo acabe de fato.

Feitiços a Treinar

Ordem dos feitiços a upar Tenha em mente que para elevar um feitiço para o nível 5, são necessarios 10 leveis/pontos.

  • Cara ou Coroa: Upe para o level 5 e depois para o 6.
  • Golpe Felino: Upe para o level 5 e se quiser para o 6.
  • Pulo do gato: Upe para o level 3 ou 4 e por finalmente para o level 6.
  • Roda da fortuna: Upe para o level 5.
  • Garra invocativa: Upe para o level 5 ou 6, ou se preferir deixe level 1.
  • Odor: Upe para o level 2, nesse nível não se pode perder pa nem pm.
  • Skill Opcional: Tudo ou Nada, Espírito Felino, Repercussão, Pecepção, Trevo, Sorte de Ecaflip ou uma que você gostou.
  • Garra Divertida: Upe para o level 5.
  • Garra de Ceangal: Upe para o level 5.
  • Pericia em arma: Upe para o level 5(opicional)ou Rekop level 5 caso você tenha atrinutos upados com pergaminhos ou muitos stats adicionais diversificados.
  • Destino Ecaflip: Upe para o level 5.

Feitiços

Cara ou Coroa: um feitiço extremamente útil para qualquer Ecaflip de força em qualquer level. Indispensável, sem duvida alguma. É um ataque de 7 AL (Alcance) que consome apenas 3 PA, e consegue bons danos. se quiser pode por no lvl 6 sim ... uma das unicas magias do ecaflip de grande alcançe.

Golpe Felino: A clássica "Felinition", uma grande arma dos Ecaflips de level baixo/médio e com certeza de grande utilidade para todos. Possui um dano muito bom e ainda cura o conjurador e empurra o atingido 2 quadrados. É um feitiço que pode ser adquirido derrotando o dopple Ecaflip no tempo Ecaflip (especial).

Pulo do Gato: Permite ao jogador se movimentar mais rápido dentro do campo de batalha. O nível é igual ao número de conjurações possíveis por turno, custando 2 PA até o nível 5, com 5 conjurações máximas e no nível 6, apenas 1 PA com 5 conjurações máximas. Deixe-a no nível 3 até você ter 8 PA ou precisar de mais saltos. No level 101 upe esse feitiço para nível 6.

Roda da fortuna: uma magia do tipo buff, que melhora o desempenho das magias de ataque, duplicado o dano base ela (amenta seu danos final em 100%)

Garra invocativa: a única invocação do Ecaflip fora o Dopple. otimáááá para qualquer lvl sendo que ecaflip str almenta os danos do gatinho ( que e de neutro ) quando upa a propria força :D ( ex: tenho 400 de força e sou lvl 60 hito de 50 a 150 com o gatinho ) ela é boa pra quando você é low lvl e medium ... quando for lvl 100+ é bom esquece-la pra poder upar outro feitiços mais uteis pro lvl 6/5

100+,Odor: Boa magia, aumenta os Pa e PM notavelmente... ou os diminuem, nem tudo é perfeito... Fica a seu criterio elevar o nível dessa magia para o 5. Aconselho upar para o 4 e deixar desse jeito, em outros leveis esse feitiço pode atrapalhar e muito. No nível 6, por exemplo, ela dura turnos a mais, caso o Odor saia prejudicial, é terrível.

Espirito Felino seu ataque mais poderoso ate lvl 201 XD muito forte alem de gastar 3 pa com 600 de força hit em torno de 800 ( lvl 100+ ) podendo ti matar mais aconselho em ultimo caso usa-la nota: caso vc tenha 8 pa da um otimo combo usar sorte ecaflip + cara ou coroa + espirito felino , assim podendo tendo 25% de chance de te curar 25% de chance de te matar e 50% de chance de nao acontecer nada, essa magia é opcional , não precisa upa-la pra usa-la precisa ter uma boa vida pra não te matar .

Garra Divertida: Finalmente, o seu esforço foi recompensado com uma nova magia de ataque. Muito poderosa e sem linha de visão, o que permite acertar um fujão mesmo que ele esteja escondido atrás de uma arvore ou outra coisa. Causa dano em linha reta e em massa. Upe para o nível 6... no level 170 .

Garra de Ceangal: Uma das armas mais temidas de todo Ecaflip. Possui um dano realmente forte com custo de 4 PA. O Ataque corpo-a-corpo parece uma desvantagem da magia, mas acredite, não atrapalha em nada. Com um set terrdala completo, pode ser conjurada 2 vezes por turno causando danos de 140 a 260 (em media) X 2. Upe para o nível 6 no level 180.

Pericia em arma: O Ecaflip possui 100% de dano com a espada e 95% com a adaga, então escolha sua arma e compre sua pericia. Upe a pericia escolhida para o nível 6 no level 100.

Destino Ecaflip: Magia semelhante a Garra de Ceangal, porem em caso de golpe critico, empurra o adversario, retirando PM e causando um estrago realmente assombroso. Você pode fazer um pequeno combo com esta magia, usando-a juntamente com a Garra de Ceangal.

Sorte de Ecaflip: Uma grande saída em ultimos casos... Pode curar você, ou terminar o serviço de vez... É recomendavel upa-la para o nível 6 no level 101, pois pode salvar você.(Eu destaquei essa magia, mas é totalmente opcional, pois serve para ultimos casos, e quase sempre em PvP,fazendo o combo que ja falei juntamente com o espirito felino )Totalmente opcional , não precisa upa-la ja que não muda muita coisa.

Outras magias: Algumas magias boas para se upar em leveis elevados são: percepçãoe repercussão . São magias para o "lado Ecaflip" de ver as coisas. São completos que podem ser upados para o nível 5-6 ou deixadas de lado.

  • Percepção: Magia boa para o PvP, alem de uma pequena quantidade de danos, ela revela qualquer coisa invisível na area de efeito (Caso esteja nos níveis 5 ou 6...É terror para Srams, pois a area de efeito é grande, e pode ser usada a casa 2 rodadas).
  • Repercussão: Aumenta uma boa quantidade de vida do conjurador, em troca de uma pequena porção de vida. Boa tanto para PvP, quanto para PVM.
Up 1-38 Set Adv