Dofus Brasil
Advertisement

Ma'ster donge

O guardião do calabouço de Incarnam.

Mas’ster Donge - Ora, ora... Um aventureiro. Você tem ideia do que o espera atrás desses portões?

> Dizer que o Ananin Strutor falou com você sobre o lugar mais perigoso de Incarnam.

Mas’ster Donge - O strutor já explorou esse lugar milhares de vezes, ele o conhece como a palma da sua mão. Ele acha que qualquer aventureiro digno desse nome é capaz de enfrentar a criatura que se esconde aqui, entre as nuvens baixas de Incarnam.

> Anunciar que está pronto para aceitar o desafio.

Missão concluída: [O calabouço de Incarnam]

Mas’ster Donge - Como quiser. Vou perguntar mais uma vez: você tem ideia do que o espera atrás desses portões?

> Responder "Glória e Fortuna?"

> responder "Morte e infâmia?"

Mas’ster Donge - Ok, deixa pra lá, eu ouço sempre as mesmas respostas. E, como sempre, terei que explicar o que se passa realmente nesse calabouço. Há monstros, muitos monstros. Mas isso você já sabia. O mais importante é que, ao final desse labirinto, está o chefe deles. Uma criatura ignóbil capaz de eviscerar até o mais forte dos aventureiros. Bom, não diga que não avisei. Se quiser continuar, pise naquela pedra. Ela abrirá o portão.

> E os tesouros?

Mas’ster Donge - Ah, você certamente encontrará objetos de valor lá dentro, mas, se conseguir sair de lá, eu lhe darei uma recompensa por ter sobrevivido a este inferno. Mas só uma vez.

> A aventura me espera!

Mas’ster Donge -  Nosso trato é simples: você mata o Milimilobo e eu te dou a recompensa. Estarei te esperando na saída.

Nova missão : [Calabouçologia][7,5]

Mas’ster Donge - Eu cheguei antes de você. Saiba que só vou te deixar passar se tiver a chave da porta. Se não tiver, tente encontrá-la nas criaturas que vivem em Incarnam... Ou fale com Belocha Veiro. Ela mora em uma ilha no meio dos canais.

>>> Aqui está a chave da porta.

        Mas’ster Donge - Tem certeza que deseja usar uma chave para entrar?

>>> Sim

> Não

Você perdeu 1 x "[Chave do Calabouço de Incarnam]".

Advertisement