SAIBA MAIS SOBRE O CRA DE DANO[]

Vou dar inicio no tutorial para os leitores tenham somente uma noção basica de como é o cra de dano, porém só vou dizer o começo, o resto você faz do jeito que preferir.

O Cra de dano, tem como o objetivo principal investir tudo em itens da dano, 100% em danos. Você se pergunta qual poder usar, simplesmente, usará TODOS os feitiços.

Características[]

Olha, aqui você tem 3 opções: 1° -> Adicionar em vitalidade 2° -> Sabedoria 3° -> Todos os elementos

Como você vai usar todos os ataques de todos os tipos de elementos, é claro que você não vai adicionar em força ou em chance se for usar poder de agilidade e inteligência =P.

O seguinte é adicionar em um dos 3 ali, não recomendado a 3° opção para falar a verdade =P. Bem, quando você for usar pergaminhos aqui, se for usar, use pergaminhos de vit se for adicionar em sabedoria, ou use em sabedoria se for usar vitalidade =P. Não seria legal scrolla todos os elementos pois sairia MUITO CARO, ao menos que você tenha dinheiro de sobra ai sim =D.

RECOMENDO mais é adicionar em sabedoria, como base para tirar / roubar PM e PA

Feitiços[]

Aqui não posso lhe guiar, pois se você adicionar em flecha de chama, ela vai ficar forte, se adicionar em flecha da imobilização, também ficará forte, então... Aqui você adiciona em quais quer feitiços quiseres, recomendo muito adicionar pelo menos em flecha da imobilização e flecha punitiva nos níveis baixos, e também você vai tirar um ALTO DANO quando usar Olhos de Lince, pois ele tem 2 tipos de elemento em um só ataque, você vai deixa o cara louco quando ele ver o dano surpreendente com esse poder.

Set[]

É obviou que 100% dos itens que você usar será direcionado em danos, TUDO. Aqui vai algumas dicas:

Nível 1-16 => Use Adventure para você upar mais rapidinho. Nível 16-38 => Use um gatuno COMPLETO, e mais itens que aumente seu dano. Nível 38-50 => Use Prespic com danos full, + Gatuno, + alguma bota ou arma se preferir até anel se não for usar de prespic, que aumente seu dano. Nível 50-XX => Recomendo usar itens de Sadida COMBO, e nem deixe faltar um Anel Turko que aumenta todas as características.

Deu para ter uma noção dos itens hã?

Como eu disse, todos os ataques que você adicionar vai ficar muito fortes, sendo assim, não recomendo adicionar em certos feitiços, como aquele poder que reduz -6 de alcance (desculpe mas me deu um grande branco aqui =P). Se você está muito confiante em tirar PA, coloque em Flecha de Gelo, mas não recomendo muito, pois comparado a outros poderes que custa 3 PA e vai tirar o dobro que esse, por exemplo Flecha da Moléstia, vai ficar fods, recomendo também que o único poder de inteligência nível 5-6 que você tenha adicionado, seja Flecha Explosiva, esse não pode faltar nunca, mas você também pode adicionar em Flecha de Chama no lugar de Flecha Do Recuo se quiser =D. Não recomendo MUITO assim também não, adicionar em Flecha da Expiação pelo range dela =/.

Gosto é igual --, cada um tem o seu![]

Olha, termino aqui o tutorial, e como diz o ditado acima, eu só indiquei alguns poderes, o resto é você quem fazer, se você acha que não vai ficar legal adicionar em um poder que eu lhe indiquei acima, adicione no poder que quiser, vai importar o que você prefere, e não eu.

Terminando aqui. Créditos: Rhaire