Dofus Brasil
Advertisement

Preparando[]

Escolhas[]

Nesses 2 chars que você criou, um deles preferencia que seja um Enutrof, ou Enu, o outro um raça forte, um Cra por exemplo ( arqueiro ). Upe o A1 até Lv 8~9 e o B1 ( que vai ser seu mais forte ) upei até 10 ou 9 tambem.

Começando[]

Apos upar seu B1 até lv 10 +o- ja estará um pouco mais facil, agora volte NA CONTA do A1 e crie um novo personagem, tanto faz, qualquer raça, qualquer cor, qualquer nome, a conta A1 será sua fonte de chaves. É sim, apos criar um char qualquer, faça o tutorial, aquele la q ganha coisas de iniciante, apos completar, você ganha uma Chave do Cala, após isso saia, e va até [4,4] ( em incarnam claro ). Ja esteja la com seu char fortão, o B1!... E com esse char qualquer fale com o NPC panda que se encontra dentro do lado, acessivel por um plataforma de terra, ele pedira se você gostaria de batalhar com o pai do mascolte dele ( um Chefe de guerra gobbal ) aceite, e você vai para uma luta com o char qualquer, e com o B1, entre na luta tambem... Após derrotar o chefe de guerra, com o char qualquer fale com o NPC panda denovo, e você ganha mais uma chave! Pronto você ja tem 2 chaves do cala, uma para cada personagem seu! Repita essa ação varias vezes até ficar com umas 4 chaves em cada char, parece q demora, mais em vinte minutos fazendo isso, ira lucrar diversas chaves.

Calabouço[]

Forme um grupo com o B1 e o A1, coloca uma chave em cada char para entrar no cala, agora com seu A1, o mais faquinho, auxilie o B1 para ganhar as lutas, se for um Enutrof, conjure sorte, pois aumentara sua PP ( prospecção, necessaria para dropar iten ), quando mais alta, mais facil de Dropar Mais chaves recuperando assim a que você gastou para entrar. Após passar o cala inteiro com os 2, você conseguira em torno de Mil Kamas ( 1mk ou 1kk como chamam )EM CADA CHAR, e ainda podera conseguir mais chaves ainda fazendo assim você nao perder tempo fazendo aquele tutorial chato para conseguir chaves.

Dicas[]

As minhas dicas sobre esse tutorial são:

1º- Se você tiver paciencia, e quiser ganha muita, mais muita mais grana crie 3 contas, 2 com um Enu e 1 com um Cra ou Sad. Você dropará diversas chaves e itens valiosos podendo assim vende.

2º- Se você odeia jogar com 2 contas e quer grana mais facil, nao precia criar 2 chars, apenas 2 contas, faça o mesmo processo mas inves de gastar as chaves, venda elas por 500 Kamas kada ou até mais barato se você tiver muitas.

3º- Se você ja conseguiu muuuitas chaves, e quer upar mesmo, va em mais pessoas no alem alem de você e seu outro char ( mas em grupo para a exp nao dividir-se ), ganhará mais pontos de experiencia embora menas Kamas.

Finalização[]

Advertisement