Bontasign
Brakmarsign

Conquista é uma forma de PvP. É uma guerra entreBontarianos e Brakmarianos pela posse de vilas de alinhamento ou territórios alinhados. Uma area alinhada fornece aos membros daquele Alinhamento um ou mais dos seguintes:

Dessa forma a posse de areas por um Alinhamento pode ser muito proveitosa, mas pode ser um desafio para se conseguir sozinho.

Prisma de Conquista

Prism of Conquest

A conquista do Prisma é a luta dos jogadores alinhados pelo controle de uma area. Originalmente todas as areas são neutras, porem quando um jogador alinhado coloca um Prisma de Conquista a area (Se não estiver conectada ao território de outro alnhamento) passa a pertencer a esse alinhamento. Isso significa que a area agora é "Alinhada", o que siginifica que os jogadores daquele alinhamento recebem bonus quando estiverem com as asas abertas. Se o Prisma é derrotado a area volta ao estado neutro.

Notas:

  • Diferente dos defensores, os atacantes não sabem quem ou quantos são os defensores, ou se há algum, até 5 segundos antes do inicio da batalha.
  • Como os defensores entram na luta 5 segundos antes do inicio, qualquer troca de equipamento ou cura deve ser feito antes de se unir como defensor.

Colocando um Prisma

Se um territorio de conquista não possui nenhum prisma, voce pode colocar um. Para colocar um prisma:

  • Voce precisa ter suas asas ativas por pelo menos cinco minutos.
  • Voce precisa ser nivel 10 ou mais
  • Seu posto precisa ser 3 ou mais

Atacando um Prisma

O objetivo dos atacantes é destruir o Prisma.

Um Alinhamento oposto pode retomar a area atacando o prisma. O jogador deve ir até o prisma e clicar na opção 'ataque' no prisma para iniciar a luta. Uma mensagem será enviada no chat de alinhamento dos dois lados, e os defensores na area serão alertados por uma mensagem e um alarme. Então o timer da batalha começa a rodar como numa luta normal, mas um pouco mais lento. Uma vez que o tempo de preparo acabe começa a luta.

Defendendo um Prisma

O Objetivo dos defensores é derrotar todos os atacantes, mantendo o Prisma .

O Alinhamento defensor será alertado por uma mensagem no chat de alinhamento e quaisquer jogadores desse alinhamento proximos ao prisma, por uma outra mensagem e um alarme. Não é necessário estar na mesma tela que o Prisma - apenas no mesmo território. Uma vez que esteja no território, o jogador precisa apenas abrir sua aba de alinhamento e clicar em unir-se para ver os numeros, niveis e nomes dos atacantes e dos outros defensores que já se uniram. Para se unir, basta clicar num espaço vago. Podem se unir até 7 defensores, com um espaço disponivel para reservas ( que se juntam automaticamente se houver um espaço disponivel no inicio da batalha).

Vilas / Conquista de Prismas de Coração

Existem 7 vilas conquistaveis:

Um coração protegido (um tipo de Prisma) pertence a cada uma dessas areas e a batalha é similar a de um Prisma de Conquista com as seguintes diferenças:

  • O timer da batalha segue na velocidade normal.
  • Defensores devem se unir ao mesmo tempo que os atacantes. Não podem se unir direto da aba de alinhamento.
  • O coração, diferente do Prisma de Conquista, irá atacar e se defender sozinho com feitiços.

Porem, antes de alcançar o coração há uma serie de defesas no caminho dos atacantes. Isso inclui guardas/ monstros aggessivos ao alinhamento oposto. Quando um jogador derrota o primeiro desses defensores NPC, ele dispara uma mensgaem visivel em todos os chats de alinhamento. Isso estimula os defensores a chegar na area, assim como mais atacantes.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.