Dofus Brasil
Advertisement

Calabouço dos Gobball

Calabouço dos Gobball é um Calabouço.

Localização[]

Calabouço dos Gobball é encontrado em (2,-34) em Tainela.

Acesso[]

Entrar requer entregar uma Chave do Calabouço dos Gobball a Altair, que ‘‘‘é consumida’’’.

Salas do Calabouço[]

Sala 1[]

Sala 1

Sala 1

'

Sala 2[]

Captura de tela inteira 1272010 221823

Sala 2

'

Sala 3[]

Captura de tela inteira 1472010 145013

Sala 3

'

Sala 4[]

Captura de tela inteira 1472010 145317

Sala 4

'

Sala 5[]

Captura de tela inteira 1472010 145601

Sala 5

'

Sala 6[]

Captura de tela inteira 1472010 145908

Sala 6

'

Sala 7[]

Sala 7

Sala 7

'

Sala 8[]

Captura de tela inteira 1472010 143401

Sala 8

'

Sala 9[]

Sala10

Sala 9

'

Sala 10[]

Captura de tela inteira 1472010 144102

Sala 10

'

Recompensa[]

O prêmio por completar o calabouço é um Mascote Miau. Entretanto, o beneficio primário são as chances de drops do Gobball Real na ultima sala. No decorrer do calabouço tem varios gobbals e os drops vem a qualquer momento, mesmo que seja um grupo de 1 ou 2 players, e tambem os recursos gobballs sao muito bons apesar de serem desprezados por alguns playes.

  • trevo de 5 folhas: util ao alquimista para poções de cura, e alguns itens.
  • chifre de gobball: 100 chifres = 1 pergaminho pequeno de sabedoria (scroll), também faz alguns itens.
  • Lãs diversas: up profissao alfaiate, faz alguns itens(capa gobbling, elmo gobball).
  • couros diversos: up profissao sapateiro, faz alguns itens(gobbotas, cinto gobball)
  • saliva gobball: pouco usado pelos alquimistas e também um joalheiro pode fase anel agil ( 1 saliva de goobal + 1 ferro ) e podem trocar 100 desses aneis por um pequeno pergaminho de agilidade no templo cra.
  • o resto dos recursos fazem set relacionados a gobball e gobkool.

Estratégia[]

É importante notar que com excessão dos Gobblys brancos e pretos, nenhuma das criaturas nesse calabouço tem ataques de area. É possivel dizimar a força de ataque Gobball muito antes deles chegarem perto dos jogadores. Dessa forma, as lutas no Calabouço podem ser ganha sem sofrer danos.

outra estrategia

Os gobball tem pouco life e hitam muito pouco, apenas na ultima sala você pode ser surpreendido pelos chefes de guerra gobball quando eles forem curados pelo rei, não tem exigencia de habilidades para passar esse calabouço, feca, eniripsa ou enutrof, podem sair sem nenhum arranhão desse calabouço. Para os osamodas o unico problema é o feitiço abolição do gobball real que mata invocações mas ela tem seu cooldown.

Sala 10, o Gobball Real[]

Outra estrategia

Os players começam cercados pelos gobballs nessa sala, a estrategia é matar os pequenos com uma sarça multipla, soco de crackler, ou outros ataques fortes que atingem uma area de no minimo 3 quadrados, pois o gobball real cura de 80 a 100 de life por turno de um aliado depensendo do level quanto maior o level do goobal real mais ele cura , depois que matar todos os pequenos vá para o grande, ele é fraco ficara atacando e correndo.

  • fecas no grupo são uma otima pedida, como o mapa é pequeno, o glifo flamejante pega em todos os gobball, e então só irá restar a gobball real, que não vai hitar nada, ja que os players estarão com defesa do feca.
  • enutrof no grupo é bom para dropar partes do set gobball, e talvez parte(s) do set gobball real
  • eniripsa sao bons por que curam, pois na ultima parte tem muitos gobball ao seu redor.
  • sadida combo pode passar esse calabouço sosinho no lvl 60+ pode ganhar a vida matando gobball, pega chifres pra scroll, upa o pet gobbtubby e pega recursos pra virar alfaiate ou sapateiro, além disso os drops.
  • iop e ecaflipes agilizam a passagem pelo calabouço, cras também, pois tem partes que os gobballs começam muito longe dos players.
  • o calabouço dos gobballs da nao da tanta xp ele só da uma boa xp na ultima dependendo do seu lvl e do tanto de wis q voce tem. Mas o melhor de tudo são os drops, então quanto mais gente melhor.

Tempo de Termino[]

Um grupo medio de 4 a 6 pessoas de niveis entre 20 e 40 geralmente levam entre 20 e 30 minutos para terminar o calabouço. Com Jogadores de nivel mais alto, esse tempo pode cair bastante. Um grupo que tenha um ou mais de nivel 80+ leva em geral de 10 a 20 minutos para completar o calabouço. Um Feca nível 90 com um bom set e com 9 de PA, leva menos de 5 a 7 minutos para finalizar este calabouço e um sadida combo pode finalizar em aproximadamente 7 minutos também. Um sacrier de agua no nivel 22 que saiba jogar consegue solar esse calabouço em no maximo 40 min.

Advertisement