O Calabouço do Cemitério de Animais de Estimação (ou Santuario) é completamente diferente dos outros Calabouços , já que voce depende totalmente da Estratégia, e não das caracteristicas do personagem ou equipamento. Na verdade, voce nem vai usar seu personagem. Completar este Calabouço irá conceder a cada personagem um Pó da Ressurreição— que por sua vez pode ser usado para reviver um mascot sem perda de suas estatisticas.

Acesso[]

Para entrar no calabouço, vá para (-7,-1) e tenha um mascot fantasma em seu inventário. Pare na frente do PNJ koalak guardando a entrada e fale com ele, e ele permitirá o acesso. Voce tem uma escolha de 4 mascotes fantasmas para se transformar e seguir no calabouço como ele. O seu nivel e caracteristicas não afetam seu personagem transformado.

Localização[]

Como a entrada do Calabouço é nos Pantanos Nauseantes, chegar até a coordenada certa pode ser dificil. Veja o guia abaixo:

Guia para o Calabouço[]

Dica: Para chegar no (-10, -2) voce pode vir da Montanha Koalak (-16, 1). Caminho mais facil do que pela Floresta dos Treechnid .

Pet Calabouço Acesso

Nota: Cuidado com as mobs com Mushds (Crocodyls não dão aggress)

Voce precisa estar diretamente em frente do PNJ quando falar com ele ou ele vai pedir para voce se aproximar.

Escolhendo um fantasma[]

Voce pode escolher se tornar qualquer um desses quarto fantasmas, não importa qual voce tenha no inventário

Fantasma de Miau (jogador) é um guerreiro de corpo a corpo. Ele pode atacar duas vezes em seguida, adicionar PM ou agilidade nele mesmo ou em um amigo e tem um ataque a distancia fraco. (110 HP)

Fantasma de Dragoone Rosa (jogador) é um atirador e pode repelir, retirar alcance e retirar PM. (90 HP)

Fantasma de Gobtubby (jogador) é um tank com um ataque de terra moderado de combate proximo, uma armadura para si proprio e outra para um amigo, e pode usar atração (120 HP)

Fantasma de Bebe Pandawa (jogador) é um curandeiro. Ele tem um ataque a distancia fraco, pode curar a si ou a varios alvos. (100 HP)

Salas do Calabouço[]

Existem 6 SalasAs mobs não são agressivas.

1pet dung

Sala 1

Sala 1[]

1 Fantasma de Bworky (monstro mascote) 120 HP: Tank

1 Fantasma de Bilby (monstro mascote) 80 HP: Curandeiro

2pet dung

Sala 2

Sala 2[]

1 Fantasma de Crocodyl (monstro mascote) 125 HP: AoE Atirador

2 Fantasma de Bebe Crowdzilla (monstro mascote) 80 HP: Atiradores

1 Fantasma de Ross (monstro mascote) 70 HP: Curandeiro

3pet dung

Sala 3

Sala 3[]

1 Fantasma de Crocodyl (monstro mascote) 125 HP: AoE Atirador

1 Fantasma de Bworky (monstro mascote) 120 HP: Tank

1 Fantasma de Leopardo (monstro mascote) 80 HP: Guerreiro, Removedor de PM

1 El Scarador (monstro mascote) 80 HP: Curandeiro, AoE Atirador

4pet dung

Sala 4

Sala 4[]

2 Fantasma de Croum (monstro mascote) 120 HP: Tanks

2 Fantasma de Willy Peninzias (monstro mascote) 70 HP: Guerreiros, Removedor de PMs

5pet dung

Sala 5

Sala 5[]

2 Fantasma de Javali Selvagem Jovem (monstro mascote) 90 HP: Removedor de PAs

1 Fantasma de Leopardo (monstro mascote) 80 HP: Guerreiro, Removedor de PM

1 El Scarador (monstro mascote) 80 HP: Curandeiro, AoE Atirador

6pet dung

Sala 6

Sala 6[]

1 Fantasma de Crocodyl (monstro mascote) 125 HP: AoE Atirador

2 Fantasma de Treechster (monstro mascote) 90 HP: Removedor de PAs, AoE Atiradores

1 Fantasma de Bilby (monstro mascote) 80 HP: Curandeiro

1 Fantasma de Ross (monstro mascote) 70 HP: Curandeiro

Saída[]

Lá você pode ressuscitar um pet morto, com oshima, clicando na opção ressuscitar mascote.

Unitelede painter meo

agente na saída do cala pet

Dofus cala pet

[]

Recompensa[]

O Pó da Ressurreição é dropado na ultima luta.