Dofus Brasil
Advertisement

Mundo Dos Doze > Continente Amakneano> Bonta

Bonta

Bonta no mundo

Bonta é uma área do Continente Amakneano.É o lar do Alinhamento Bontariano e está presa em uma guerra perpétua com as forças da cidade de Brakmar. Os neutros podem passar livremente através de Bonta e podem usar seus Bancos e casas comerciais, mas a cidade é guardada pela Milicia contra Brakmarianos.

Acesso[]

Subáreas[]

Esta Lista é gerada automaticamente pelas paginas já existentes, todas as edições devem ser feitas na pagina correspondente. Para adicionar, basta criar a pagina do local e colocar as categorias correspondentes.

Bonta é composta por:

Calabouços[]

Esta lista é gerada automaticamente pelas paginas existentes, todas as edições devem ser feitas nas paginas correspondentes. para acrescentar um nome a lista, crie a pagina da masmorra correspondente.

Missões[]

Para as Missões de Alinhamento dos Bontarianos, veja Bonta/missões.

Esta lista é gerada automaticamente pelas paginas existentes, todas as edições devem ser feitas nas paginas correspondentes. para acrescentar um nome a lista, crie a pagina correspondente.

Monstros[]

Esta lista é gerada automaticamente a partir das páginas dos monstros existentes. Qualquer edição nesta lista deve ser realizada na página do monstro correspondente.

NPCs[]

Nome Coordenadas Zona
Beavis

(-33,57)Milicia

Centro de Bonta

Dama Marmelada

(-34,-60)

Distrito dos Joalheiros (Bonta)

Ned Etsith

(-34,-51)

Distrito dos Açougueiros (Bonta)

Torche

(-34,-60)

Distrito dos Joalheiros (Bonta)|Distrito dos Joalheiros

Taverneiro Feubuk

(-27,-56)

Distrito dos Ferreiros (Bonta)

Advertisement