Dofus Brasil
Advertisement

Começando Talk to Amayiro Fale com Amayiro
Outros pré-requisitos Concluído Um Eca nunca vira
Items required Climbing Rope Escalada Corda
Continuação Topside para baixo ( Bonta da Quest # 44)

Gato preto, gato branco é uma busca .

Dialogo:   Ouvi falar de um grupo de bandidos que estão causando estragos através do Cania Plains, não muito longe do justo. .. Eles podem até ter chegado até aqui ...   Eu quero que você vá estudar lá.  Volte se você encontrar algo.

Aceite a missão
Você recebe uma receita para a corda de escalada

Passo 1: Encontre o Hideout [1][]

Amayiro lhe pediu para investigar nas planícies de Cania para encontrar o esconderijo dos bandidos. É dizer para estar perto da feira.

  • Encontre o esconderijo dos bandidos mapa
Spoiler Spoiler

(Arrastar para ver):

Bandits' hideout is at (-16,-40) Esconderijo dos bandidos está em (-16, -40)

Dialogo:   O que você está fazendo aqui? Saia daqui e esquecer tudo o que você acabou de ver, ou eu vou cortar sua garganta.  Entendeu?

Chutá-los sobre
Eles deixam um emblema do Ecaflip Bandit e um dente canino de um bandido Plain

Dialogo: O que você está fazendo aqui? Saia daqui e esquecer tudo o que você acabou de ver, ou eu vou cortar sua garganta. Entendeu?

 Chutá-los sobre
 Ameaçá-los
Ok, vamos todos tomar uma respiração profunda. .. Se você quiser saber mais, entre em contato com Hersa Dark Claw Em Bonta ... só não digo que nós dissemos-lhe.
 Você perde um dente canino de um bandido Plain

 Passo 2: Darkitty [2][]

Os bandidos que você conheceu disse que Hersa Drak Garra sabe mais do que o que ela pretende.  Agora vá falar com ela, mas ficar longe de suas garras ...

  •  Vá ver Garra Hersa escuro

Dialogo: Ouça com atenção, esguicho, se você veio para jogar, você veio para a pessoa errada. O último cara que falou comigo assim aprendeu a lição - ele estava fora da escola por duas semanas e meia.  Então, que tal você fecha sua armadilha e mudar seu tom de voz.

Pergunte sobre os bandidos Ecaflip
Vamos fazer as coisas direito.  Eu sai com um Ecaflip por um tempo, até que eu percebi que ele era um perdedor.  Ele afirmou ser o chefe de uma gangue de bandidos, então eu pedi para ele me mostrar onde era seu esconderijo. 'Eu não deixaria, e então, finalmente, ele me levou para lá. De'i uma olhada ao redor e imediatamente percebeu que ele estava longe de ser o chefe.  Ele só me levou para lá por causa dos seus amigos. Ecaflips são um bando de coxos, cegos-lucky caça-níqueis.
Pergunte como entrar em seu esconderijo
Se é para prejudicá-las Eu adoraria ajudar, mas não acho que somos amigos, entendeu? Você sabe onde o Tainela Zaap é?   Bem, isso não chega nem perto disso! Dá-me esse mapa, você está sangrenta inútil.

Somente Ecaflips da quadrilha são permitidos, então eu espero que não temos muita dificuldade.  A entrada está escondido atrás de uma pedra e é uselss tentar ficando para baixo, sem uma corda - você ia cair para a morte! 'Eu aconselho você a ir com um grupo, porque esses caras não mexa aproximadamente. Se eles pegarem você, você vai saber sobre isso.

Passo 3: Cliff banger [3][]

Entre no esconderijo dos bandidos usando uma corda.  E não vá sozinho!

Vá para [-12, -44] com a corda de escalada em seu inventário.  Fique na praça ao lado da escada no centro do mapa, e você vai aparecer dentro da caverna.  Uma vez dentro desta caverna, clique na porta de madeira no canto superior esquerdo, e ele aparecerá fechada por dentro.  A busca irá atualizar.

Relatório de volta para Amayiro para terminar a quest.

Recompensa

  •  70.000 XP
  • Seu alinhamento agora é 43
  • Você recebeu 8 'Poção de Mini Cura'.

Bom Jogo!![]

Osa-Aphrodite[]

Advertisement