Dofus Brasil
Advertisement

Mundo Dos Doze > Continente Amakneano> Arquipélago de Vulkania

Arquipélago de Vulkania

Arquipélago de Vulkania é uma área de Evento Sazonal para o Verão.

Arquipélago de Vulkania[]

Arquipélago de Vulkania é uma área do Continente Amakneano.

Acesso[]

Zonas[]

Esta Lista é gerada automaticamente pelas paginas já existentes, todas as edições devem ser feitas na pagina correspondente. Para adicionar, basta criar a pagina do local e colocar as categorias correspondentes.

Arquipélago de Vulkania é composta por:

Zona Mundo Região
Vulkania

Arquipélago de Vulkania

Continente Amakneano

Calabouços[]

Esta lista é gerada automaticamente pelas paginas existentes, todas as edições devem ser feitas nas paginas correspondentes. para acrescentar um nome a lista, crie a pagina da masmorra correspondente.

Missões[]

Esta lista é gerada automaticamente pelas paginas existentes, todas as edições devem ser feitas nas paginas correspondentes. para acrescentar um nome a lista, crie a pagina correspondente.

Monstros[]

Esta lista é gerada automaticamente a partir das páginas dos monstros existentes. Qualquer edição nesta lista deve ser realizada na página do monstro correspondente.

NPCs[]

Trivia[]

Arquipélago de Vulkania contem várias referencias a franquia "Star Trek". O nome, Vulkania é semelhante a uma das raças do programa, os Vulcanos. Várias das áreas tambem são nomeadas com locais de "Star Trek".

O barco para a Ilha, o Voyager, é batizado pelo U.S.S. Voyager da série "Star Trek: Voyager". O barco é pilotado pela Capitã Jeine Wey, Jane Away em inglês, um trocadilho pelo fato da capitã da série Voyager estar perdida (away) e com o nome da capitã da Voyager na série, Kathryn Janeway. Membros da raça vulcana podem ser vistos em varias naves da série.

A área também contem várias referencias a "Jurassic Park" e a série Havia 5-0, que foram perdidos na tradução.

Vulcania também é um parque de diversões baseado em vulcões localizado na França.

Advertisement