Dofus Brasil
Advertisement
Arpoaça
Ícone Harpooner
Classe Steamer
Nível 1
Elemento N/A
Tipo Invocação
Descrição Oficial Conjura uma torre de ataque que irá roubar vida de todos os inimigos e aliadosdentrodo alcance. Astorres precisam ser atingidas por um feitiço elemental Steamer parar serem ativadas.

Propriedades do feitiço[]

Linear Diagonal Linha de Visão
True
False
True
Quadrados Livres Alcance Ajustável CD Global
False
True
False

Características do feitiço[]

Cuidado: O Dano neutro/elemental dos monstros é modificado pelas estatisticas deles, que são desconhecidas na maioria dos casos.

Nvl Efeito Dano Crítico PA AL Acerto Crítico Lançamentos por CD Nível
do conjurador
Alvo Turno
1 Invoca uma Arpoaça  nivel 1 - 1 1-3 - - - - 3 1  
2  Invoca uma Arpoaça  nivel 2 - 1 1-4 - - - - 3 1  
3  Invoca uma Arpoaça  nivel 3  - 1 1-5 - - - - 3 1  

Notas[]

A Arpoaça não é contada como uma invocação, mas é limitada a uma por equipe. Há um intervalo global de re-conjuração de 3, impedindo Steamer adicionais no mesmo time de conjurar uma Arpoaça até 3 turnos terem passado.

Diferente da maioria das invocações, as Arpoaças usam as caracteristicas do Steamer para determinar seu dano.

Se 'Arpoaça' é conjurada enquanto já houver uma outra emsua equipe, então a Arpoaça anterior será destruida e uma nova será criada.

A Arpoaçatem um alcance padrão de 1-2 que pode ser aumentada em dois cada vez que recebe uma evolução.

Ela irá atacar 1 vez por turno, que aumenta em  1  por evolução. Isso inclui os ataques feitos pelo seu feitiço especial.

Advertisement