Dofus Brasil
Advertisement

Arco de Otomai é o 2º dos 5 Calabouços para a missão Mude sua Constituição (uma missão para resetar stats ou esquecer feitiços).

Acesso[]

Entre no Naufragio em (-55,-4) e fale com Captain Futchure. Voce deve ter a Chave para o Arco de Otomai, Que “não” é consumida até voce terminar com sucesso o calabouço. Vai haver um dialogo, e no final da conversa ele pede a chave e vc entra.

Salas do Calabouço[]

Arquivo:Arch1.jpg

Sala 1

Sala 1[]

Arquivo:Arch2.jpg

Sala 2

Sala 2[]

Arquivo:Arch3.jpg

Sala 3

Sala 3[]

Arch4

Sala 4

Sala 4[]

Arch5

Sala 5

Sala 5[]

Arch6

Sala 6

Sala 6[]

Arch7

Sala 7

Sala 7[]

Epilogue[]

Fale com Captain Futchure novamente. Haverá outro dialogo, voce recebe os itens e sai.

Voce perde 1 Chave para o Arco de Otomai
Voce recebe 1 Chave para o Canal de Bherb
Voce recebe 1 Reliquia de Gourlo o Impressionante

Estratégia[]

Derrotando Gourlo[]

A ultima sala contem a mob liderada pelo Gourlo o Impressionante. Gourlo tem 200% de Resistencia a Todos os elementos. Durante a batalha Gourlo irá invocar Barris. Cada Barril invocado lança um feitiço uma vez por turno, com uma duração de dois turnos, que aplica uma fraqueza de 200% de um element ao acaso em todos aqueles na AoE (similar ao Glouto Rhum). O elemento de fraqueza é determinado pelo 100% de resistencia que o Barril tiver. Mantenha os Barris com a Resistencia do element de sua escolha e os coloque perto do Gourlo para enfraquece-lo.

Passando Boss Gourlo,O Apavorante[]

Galerinha do Wikia Segue um Vídeo de uma luta com Gourlo, o Apavorante em Arco de Otomai.

thumb|left|500px|Ultima Sala Dung Arco de Otomai

Nóis Matamos ele assim porque ele não tava invocando nenhum barril do elemento terra e todos eram longe pakas então ta ai T.T até mais.

Kl-Sran !!

Advertisement