Dofus Brasil
Advertisement

Guia para pessoas que tem um pouco mais de dinheiro[]

Quando level 1 compre cura magica de jogadores, ela sai extremamente barata, pois nao serve para quase nada, e seu drop é facil, compre tambem água na taverna e faça Fermento de Padeiro até um level mais elevado (Aproximadamente 20).

Ai você pode coletar linho com maior rapidez e fazer Poção de Mini Cura até o tanto que seu inventario aguentar, ou então colete Trevo de Cinco Folhas (Trevo de Cinco Folhas pode ser coletado no Nivel 20) e compre Água na taverna e faça Poção da Lembrança e venda-as no mercado de Alquimistas.

Quando puder colete Orquidea e Menta Selvagem e faça Frasco de Vida Superior, ou se preferir, poderá continuar fazendo Poção da Lembrança.

Upei até o level 46 de Alquimista assim em 4 horas! Seja dedicado, para alcançar altos níveis requer um pouco de esforço. Qualquer duvida use a pagina de discussão!! E aproveitem o guia.

Guia para aqueles que não se importão em economizar[]

Esse guia é para quem tem mais dinheiro e quer upar a profissão rapido, então é só ir na loja de recursos(preferencialmente em bonta porque em brack provavelmente na vai ter) e comprar um tanto de Trevo de 5 folhas e que use somente metade dos seus pods e a outra metade dos pods você vai na pousada e compra água (o memo tanto de trevo de cinco folhas) e assim você Faz até o level 60 porque depois você não vai mais ganhar xp com essa poção e lembrando que você pode por as poções para vender porque quase todos no Dofus usam ela. Então vamos economizar tempo e colocar o que você vai fazer de que level até que level.

Level 1 até 60 : Trevo de 5 Folhas + Água = Poção da Lembrança

Level 60 até 80 : 2x Flor de Linho + 2x Flor de Serraceno + 1x Água = Poção de Mini Cura Superior

Level 80 até 100 : 2x Orquídea Freyesque + 2x Folha de Menta Selvagem + 1x Tubo Delgado + 1x Água = Frasco de Vida

Dica :

Você pode optar por ter uma montaria que tenha bastante pods como as que tem a capacidade DE CARGA para enquanto tiver quase cheio passar alguns trecos para a montaria.

No caso de vcs msm tando lv 60- podem optar por usar :

Sacola do Grande Aventureiro : Aumenta Capacidade de Carga de 500-1000 Pods.

Cinto Gobbal Real : Aumenta Capacidade de Carga de 100-800 Pods.

Bworky Aumenta Capacidade de Carga de 0-1200 Pods ( Se tiver com habilidades aprimoradas )

Equipe uma montaria como Esmeralda/Ameixa (Eu uso na batle mais pra prof também) pois ela tem de capacidade de carga 3050 pods se ela for DE CARGA aumenta a quantia de pods que ela pode carregar o que para quem quer fazer altas quantias de coisa de vez ajuda BASTANTE.Abraço ;D Agradecimentos Strong-Range

Guia Super Básico 1[]

Comece pegando em Astrub, perto do cala dos campos, por lá as vezes você encontra linho e sarraceno, colha todas, depois no nível 20, compre ou drope várias Curas Magicas, elas serão úteis, junta uma cura magica e uma agua e dará um Fermento de Padeiro essa receita é otima para upar nvl baixo nessa profissão, ela pode ser considerada a mais fácil depois da padeiro, pois vc ganha Xp ao colher e ao preparar! Espero ter ajudado...

Guia Super Básico 2[]

Comece pegando em Incarnam algumas flores de linho logo abaixo da ponte onde se encontram alguns pequenos gobballs, elas podem ser vendidas para outras pessoas que estão fazendo quests do set boon e também junto com água, produzem Poções de Mini Cura, que podem ser vendidas por 15 a 20 kamas. Logo depois de conseguir uma boa grana e chegar ao nível 10 em sua profissão de alquimista

Guia Para Upar a profissão iniciando[]

Um bom jeito de treinar sua profissão de alquimista é acompanhando o level de sua profissão ao seu level. Por exemplo: Se vc está no level 44,eleve sua profissão ao level 44 se vc for Level 50 eleve a profissão para o Level 50 e assim vai...

Mas isto é bom para quem está iniciando a jornada do lv1 em icarmam.

Outro Guia[]

Um jeito muito simples de pegar nivel com profissao alquimista

Veja- ->Level 1-9:Colha Sempre 150 Linhos E Faça poção Level 10-20: Recolha Sempre 200 Sarraceno E Linho E Faça Mini Poção Cura Superior Level 21-A Diante: A Cada 10 Levels De Alquimia Elevado Adicione 50 A Mais De Cada. Cuidado com os protetores de recursos, eles podem até te matar, se sua profissão for level muito alto.

*Dica* Eu fiz desse modo: recolhi 6000x de cura mágica e depois comprei mais 6000x água em uma pousada de bonta o que sairá barata pois nas pousadas 1x água=1kamas. Com isso eu já upei pro lvl 60 rápido e gastando pouco.O resto é com você.

GUIA EXATO DO 1 AO 100[]

Bem pessoal o único motivo pelo qual mim tornei alquimista foi devido as poççoes de aprimoramento de mascotes, que valem uma verdadeira fortuna, porém estão disponível apenas no nível 100¬¬. Esse guia informa as quantidades necessárias. Esse guia ignora o XP adquido com a coleta dos recursos.

Nivel 1-10[]

194x Poção da Cidade: Brakmar: 1 arroz 1 Frasco de Pandapils

OU

194x Poção de Cidade: Bonta: 1 arroz 1 Frasco de Pandaburg

Total de Ingredientes Necessários: 194 Arroz e 194 Frasco de Pandapils/Frasco de Pandaburg.

Nivel 11-30[]

702x Poção de Mini Cura Superior: 1 Água 2 Flor de Sarraceno e 2 Flor de Linho

Total de Ingredientes Necessários: 702x Água (compre nas pousadas por 1kama cada) 1404x Flor de Sarraceno e 1404x Flor de Linho

OBS: De todas essas poções de Mini Cura Superior Criadas guarde 695 delas, vamos precisar mais tarde.

Nivel 31-40[]

Não perca tempo querendo fazer poções de 4 slot, em vez disso vamos fazer o próximo ingrediente que irá nos ajduar no UP do lv 80 ao 100.

352 Poção Invasão de Gueto: 1 Poção da Velhice 3 Trevo de Cinco Folhas 3 Folha de Menta Selvagem Guarde Todas essas Poções.

Total de Ingredientes Necessários: 352 Poção da Velhice (você mesmo pode fabricá-la 2 Sarraceno 2 Saliva de Gobball) 1052 Trevo de Cinco Folhas e 1052 Folha de Menta Selvagem.

Caso queira fabricar suas próprias poção da velhice você também vai precisar de 704 Sarraceno e 704 Saliva de Gobball.

Nivel 41-60[]

Receitas de 5 slot é difícil de fazer em grandes quantidades, por isso se torna inviável se você quer chegar logo ao Nv. 100, vamos continuar fazendo receitas de 3 Slot nas quantidades a seguir:

340 x Poção Invasão de Gueto: 1 Poção da Velhice 3 Trevo de Cinco Folhas 3 Folha de Menta Selvagem Guarde Todas essas Poções com as que fabricamos anteriormente.

944x Poção de Mini Cura Superior: 1 Água 2 Flor de Sarraceno 2 Flor de Linho Venda todas essas poções, guardando somente as indicadas inicialmente. Você pode colcoar à venda nas Lojas ou vender a um NPC por 4kamas cada.

Total de Ingredientes Necessários: 340 Poção da Velhice (Caso queira fabricar você mesmo será necessário 680 Sarraceno e 680 Saliva de Gobblal) 1020 Trevo de Cinco Folhas 1020 Folha de Menta Selvagem 944 Água 1888 Flor de Sarraceno e 1888 Flor de Linho.

Nivel 61-80[]

Agora vamos para as etapas finais até o lv 100^^.

692x Água de Fada: 1 Grande Frasco 1 Água 8 Flor de Sarraceno 8 Flor de Linho 4 Orquídea Freyesque 2 Edelvais

Total de Ingredientes Necessários: 692 Grande Frasco (É comprado na Torre das Ordens (-34,-57) em Bonta por 10kamas cada) 692 Água (Comprado em qualquer pousada por 1kama cada) 5536 Flor de Sarraceno 5538 Flor de Linho 2768 Orquídea Freyesque 1384 Edelvais.

DICA: Se preferir você pode comprar essas poções nas lojas de alquimistas, porém você não vai upar^^.

Nivel 81-100[]

Bem pessoal todo nosso esforço vai ser recompensado agora, mas antes do descanso merecido vamos para nosso último trabalhinho.

692x Sangue de Fênix: 1 Semente de Pandkin 1 Poção da Velhice 1 Poção de Mini Cura Superior 1 Arroz 1 Poção Invasão de Gueto 1 Água de Fada 1 Trevo de Cinto Folhas.

Total de Itens Necessários: 692 Semente de Pandkin (você mesmo pode coletar em Pandala Terra) 692 Poção da Velhice (você mesmo pode fabricar usando (1384 Sarraceno e 1384 Saliva de Gobbal) 692 Poção de Mini Cura Superior (se você tiver guardado como infrmado anteriormente isso já ta resolvido) 692 Poção Invasão de Gueto (Se tiver guardado já ta resolvido) 692 Fágua de Fada (se tiver guardado já ta resolvido) 692 Trevo de Cinco Folhas (você mesmo pode coletar).

DICA: Embora seja uma poção muito boa, capaz de reviver um fantasma. Poucas pessoas tem a habilidade para usá-la, necessita do presente "Conhecimento de Poções", coisa que quase ninguem possui. entã é mais viável vendê-la para um PNJ por 100 kamas cada, o que da uma grana razoável 69.200kamas^^.

BEM PESSOAL MEUS PARABÉNS VOCÊ AGORA É ALQUIMISTA LV 100 E É MEU CONCORRENTE NO EMRCADO^^

Pequena colaboração na organização do guia.''' Lucas Brito [ Alcoolizada ] 13h19min de 15 de julho de 2012 (UTC)

Advertisement