Dofus Brasil
Advertisement

Esta página tem como intenção criar um modelo básico para ser usado em páginas de builds. Claro que o texto não precisa ter tudo o que colocamos aqui, como também pode ter mais coisas, mas tente sempre se basear no modelo quando criando uma build para a wikia.

Para utilizá-lo, basta copiar o texto a partir da parte modelo de build (entre em editar para copiar toda a formatação certinha) e colar na sua nova página de build. Lembre de criar a página usando as regras das páginas de builds. Com isso, a build ficará mais visível, fácil de localizar e entrará automaticamente nas categorias necessárias.

Regras das páginas de build[]

Para adicionar uma nova Build, siga os seguintes passos
  • Nunca apague ou altere uma build existente sem autorização ou boa justificativa. Use a pagina de discussão da build para citar os problemas e/ou as alterações feitas, e o porque. A Administração irá avaliar se as mudanças são necessárias, ou se é melhor criar mais uma pagina para diferenciar a build ou aprovar as mudanças;
  • Crie uma pagina, e de o nome da seguinte forma: Classe da build/Caracteristica principal/numero (por exemplo: Cra/Agilidade/1). Lembre de acrescentar o numero seguindo a ordem (se já existe a pagina /1 e /2, a sua será a /3);
  • Acrescente o link para a sua pagina base na lista da pagina da build: Cada Caracteristica tem sua propria pagina. Usando o exemplo do cra de agi ali em cima, a pagina "base" é a Cra/Agilidade; é nela que ficam todas as builds de Cra de agi listadas.
  • Você pode adicionar imagens pequenas e que sejam relacionadas com a build. Imagens muito grandes ou fora do assunto poderão ser removidas para tornar a pagina mais leve.
  • Na pagina de builds é permitida UMA pequena assinatura, no final ou inicio do texto.Voce Também pode colocar um (PEQUENO) resumo ou nome de quem criou a build, na lista com as builds na pagina base, para identificá-la.
  • Evite sempre que possível opinião pessoal.
  • Use o (*) no inicio de uma linha para criar uma lista como essa, para facilitar a visualização.
  • Evite repetição desnecessária: uma pagina simples é mais visível e prática. Utilize as ligações internas para paginas de dentro da wikia,ao invés de citar textos que já se encontram na wikia.

  • Nota: as paginas de builds híbridas ficam como Classe/Hibrida/ , mas voce pode colocar um link para ela também na página da característica principal!

Modelo de build[]

Copie a partir desta linha a formatação para sua pagina de build! Ela já tem a predefinição pronta ( lembre de colocar a Classe e a Caracteristica principal depois do sinal de igual!!!) e já coloca as categorias necessárias!

Regras das Paginas de Build

[[Category:]]

Introdução[]

Caracteristicas[]

Feitiços[]

Elevando feitiços[]

Equipamento[]

Guia de upagem[]

Advertisement