Wikia Dofus
Advertisement
Virgílio
Área Planícies de Cania
Virgílio
Localização Morada do Corvoc
Coordenadas [-15,-61]
Detalhes Biblioteca do Mestre Corvoc
Opções Falar

Virgílio é um NPC.

Falar[]

Diálogo

Ah! Você parece perdido de novo! Como posso te ajudar?

  • Pedir maiores informações a respeito deste lugar.
Você está em uma biblioteca labiríntica incrível e pode nunca sair vivo daqui. Esta biblioteca tem 16 salas pequenas. A última faz uma grande biblioteca em forma de quadrado. Se quiser mudar de sala, você precisa derrotar o grupo de criaturas apropriado. Cada grupo o levará a uma nova sala. Existem dois grupos diferentes de criaturas. Quando você derrota um grupo de criaturas (qualquer um), eles o levarão à próxima sala como recompensa. Cuidado! Os dois tipos de criaturas têm seus próprios hábitos. Cada um deles sempre vai na mesma direção. Então, você terá de lutar contra diferentes grupos, se não quiser ficar dando voltar sem fim.
  • Continuar a conversa.
Capsaaloocke está perturbando a paz do local ao semear o caos nas diferentes salas desta biblioteca. Para a sua sorte, acompanharei você em cada sala para indicar onde ele se encontra. Não hesite em vir falar comigo quando sentir que está perdido.
  • Perguntar por que o Mestre Corvoc não se livra do sujeito incoveniente.
Parece que o Mestre Corvoc tem seus motivos para não expulsá-lo. No entanto, o Mestre me autorizou a repreendê-lo, pois não suporta nem barulho, nem bagunça.
  • Perguntar onde o Capsaaloocke está escondido.
A última vez que vi o Capsaaloocke, ele estava se escondendo na X sala. Ou na X. Ou na X. Ou na X. Não me lembro mais...
Na saída do calabouço
Diálogo

Bem, parece que o Mestre apreciou a sua visita. Ele estava entediado ultimamente.. Ele já leu todos os livros da biblioteca, e ter a oportunidade de brincar com você provavelmente o entreteve por um instante.

  • Sair.

Trívia[]

  • O nome do NPC é uma referência ao poeta romano Virgílio.
Advertisement