Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Representante da agência de turismo Classe A em [11,10]
Nível necessário
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 50
Recompensas XP baseado no nível (Max: 101,882), 1,740 Kamas, 2 Noz de Kokoko; Acesso à Ilha de Moon
Itens necessários 1,000 Kamas, 1 Capacete, 1 Asas de Madeira
Sequência Cheiro de Férias
Repetitiva Não

Viagem sem Volta é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Representante da agência de turismo Classe A em [11,10] na Clareira de Bruce Bulgur.
Diálogo

Olá! Você parece estar cansado de todas essas lutas e do trabalho que está fazendo todos os dias para juntar esse pequeno pé-de-meia. Esmagado pela mesma e velha rotina do dia-a-dia, você está perdendo o seu apetite e o seu humor está sendo afetado? Não hesite, a Agência de Turismo Classe A pode ajudá-lo.

  • Saber mais.

Nós oferecemos alegria e tranquilidade a preços absolutamente imbatíveis. Nossa oferta exclusiva de hoje é uma viagem para a ilha de Moon. Um desconto de 50% nos preços normais. Sim, você ouviu direito, 50%. Você TEM que aproveitar esta oferta.

  • Perguntar sobre o destino.

Posso oferecer-lhe uma viagem para a ilha dos seus sonhos, um lugar paradisíaco. Apenas imagine: deitado em uma fina areia dourada, sua delicada pele se bronzeando e um coquetel de leite de Kokonkaska em sua mão. Depois de passar o dia sem fazer nada, você encontrará seus amigos e sentará nas mesas locais. São cozinheiros habilidosos que o tratarão como um rei. Não é o paraíso? O que você sempre sonhou?

  • Perguntar sobre as condições e preço da viagem.

A viagem só custa 1.000 kamas. Mas para viajar nas melhores condições, nós lhe pedimos para se equipar com um capacete e um par de asas diretivas. Volte novamente assim que possível para aproveitar nossa oferta especial, pois não vai durar para sempre. E mais, convide seus amigos, pois as viagens são bem mais divertidas e empolgantes quando temos companhia.

  • Comprar um bilhete.

Parabéns! Você acaba de adquirir sua viagem para as ilhas tropicais! Sol, mar e tudo a que tem direito! Pode ir assim que estiver pronto. Coloque o capacete e as asas de madeira e pule no canhão. Em poucos minutos você estará no seu destino. Boa viagem e boas férias!

  • Vestir o capacete e as asas antes de aproximar-se do canhão.
Você vai receber 1 Passagem para a ilha de Moon.

Etapa 1: Viagem sem volta[]

Em cada solidão vencida eu desejava... O reencontro com o monstro amigo... Viajei tantos calabouços... Pra você cair assim na minha espada...
Equipe ou tenha no inventário 1 Capacete e 1 Asas de Madeira, depois clique no canhão em [11,10].
Canhão
Você vai perder 1 Passagem para a Ilha de Moon e os itens necessários para a missão se transformarão em 1 Capacete quebrado e 1 Asas quebradas.
Diálogo

Olá, caro cliente! Bem-vindo à bela ilha de Moon! Se você tiver qualquer pergunta sobre esta terra dos sonhos, ficarei feliz em ajudar.

  • Dizer que você adoraria ouvir mais sobre a ilha e seus habitantes.

O que você quer saber?

Descobrir mais sobre as atividades de que você pode participar.

Opção é o que não falta, caro cliente!
Aproveite a Praia da Tartaruga e dê um trato no bronzeado! Um bom bronzeado faz você parecer mais jovem e descansado. Além disso, você deixará seus colegas mortos de inveja ao voltar ao trabalho, nas profundezas dos calabouços. Venha descobrir o indescritível prazer de esnobar o branco-escritório da pele deles, o que, com certeza, não é algo saudável.

  • Continuar ouvindo.

Quando se cansar das nozes de Kokoko, você pode dar uma volta na Floresta das Máscaras. Deixe-se cativar pela beleza dos nativos. Considerando a sua corpulência, é provável que convidem você para a mesa deles. Aproveite ao máximo esse belo momento, pois você não voltará inteiro.

  • Continuar ouvindo

Se você gosta de emoções fortes, sugerimos que siga pelo Caminho do Crânio. Esteja preparado para perseguições implacáveis de alguns piratas desbandados. Você terá histórias incríveis para contar aos netos em uma noite de tempestade... se sobreviver, claro.

  • Deixá-la terminar.

Finalmente, sua visita não estaria completa sem um passeio pela Selva Proibida. As plantas tropicais são particularmente viçosas, e você pode contemplá-las no habitat natural. Com um pouco de sorte, você pode até ver alguns Dodocas, as aves sagradas que vivem entre as árvores. E se for considerado merecedor de tal honra, você poderá encontrar também o deus desta ilha encarnado.

  • Agradecer pelas informações.

Para concluir esta apresentação da ilha, sugiro que você conheça nosso cliente mais antigo. Ouça o que ele tem a contar sobre o que viveu na ilha. Você o encontrará nos arredores da floresta.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement