Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Leia o Cadelno de viagem lasgado
Nível necessário
Pré-requisitos Expedição Culinária
Nível da missão 56
Recompensas XP baseada no nível, 4,236 Kamas, 1 Orelha do Vovô Wabbit
Itens necessários Nenhum (Mas são necessários 3 jogadores, incluindo você mesmo)
Sequência Plíncipes Não Muito Encantadores
Repetitiva Não

Viagem ao Centro do Wabbit é uma missão.

Pegando a missão[]

Leia o Cadelno de viagem lasgado ao fim da missão Expedição Culinária.

Etapa 1: Viagem ao centro do Wabbit[]

Sem nenhuma outra pista, você não tem escolha. Você deve encontrar o acampamento da expedição do Pawoso Wataves.
  • Descubra o mapa: Acampamento
O acampamento está em [22,-10], no túnel que conecta a Ilha da Cenouwa e a Ilha da Tumbas. Se você estiver na Ilha das Tumbas, entre no mausoléu em [21,-11], desça para o túnel subterrâneo e ande até [22,-10]. Se estiver na Ilha da Cenouwa, entre na toca em [22,-7], desça para o túnel e ande até [22,-10]. Consulte a página da Ilha dos Wabbits para ver o caminho com imagens.
  • Vasculhar os túneis subterrâneos em busca de uma pista.
Clique no túmulo no canto superior direito do mapa [22,-10].
Diálogo

Você não é membro da expedição! Quem é você? E o que faz aqui?

  • Falar por alto sobre a sua investigação, sem entrar em detalhes.

Eu sabia que seguir o Pawoso Wataves nessa expedição seria um a loucura. Nem me surpreende saber que ele foi devorado pelo povo indígena dessa ilha. Ao longo de suas expedições, ele estava se tornando cada vez mais frio e distante. Ele começou a ficar obcecado quando descobrimos a entrada dos laboratórios clandestinos sob a ilha do Waldo. Estava convencido de que se procurasse na ilha das Tumbas, poderia desvendar o segredo do encantamento que faz com que as cenouwas cresçam até 2,5 kapolegadas. Ele pretendia vendê-lo a uns charlatões para enganar os aventureiros crédulos e complexados.

  • Perguntar por que não há vestígios do acampamento.

Como fomos atacados por uns Wabbits Skeleto, nós decidimos nos esconder em uma outra galeria adjacente e camuflar a entrada. Nós pensamos que estávamos em segurança, até que os espectros do protetor de Septange se partiram para cima de nós. O acampamento foi completamente arrasado em questão de minutos. Os gritos de pavor e o som dos desmembramentos deram lugar a um silêncio mortal. Eu só sobrevivi porque tinha isso tirar água do joelho e fiquei esperando o Pawoso Wataves voltar escondido atrás de uma pedra. Como ele está morto, não terei que esconder a descoberta de uma passagem secreta na galera.

  • Saber mais sobre essa passagem secreta.

Não vá até lá, é loucura. Os servos mortos de Raval farão picadinho de você.

  • Insistir.

Bom, se você quer morrer, o problema é seu. Está vendo a Cenouwa ali do lado? Ela é porosa. Você pode comê-la, mas ela libera esporos mortais. Posso lhe emprestar a minha balaclava para que você possa descer, já que eu não pretendo voltar lá. Você precisará de companheiros se quiser se aventurar mais longe, mas se eles só poderão acompanhá-lo se tiverem balaclavas também.

  • Colocar a balaclava.
  • Descubra o mapa: Passagem secreta
Clique na cenoura no canto superior direito do mapa [22,-10].
200x

3 jogadores são necessários para abrir a grade. Todos devem estar neste estágio da missão ou tê-la concluído. Eles devem se organizar nos quadrados de acordo com a imagem.
Atenção: Depois de abrir o portão, fale com o Guawdião Wabbit antes de entrar na sala para concluir a missão e começar a próxima.
300x

Diálogo

Minha nossa Cenouwa, como você fez pawa passaw?

Eu sou pago pawa vigiaw a powta. Na vewdade eu nem wecebo pow isso, só estou fazendo um favow mesmo. Você pawece sew muito pewigoso e eu não quewo que me machuque, então vou abwiw a powta da passagem subtewwânea pawa que você não tenha que me batew.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement