Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Larry Tutthe em [-65,-86]
Nível necessário 150
Pré-requisitos Miss Faz-tudo
Nível da missão 160
Recompensas XP baseada no nível (Max: 2,282,028), 28,780 Kamas, 3 Kama de Gelo, 5 Pedra de Fumeroll
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Uma Piada de Mau Gosto? é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Larry Tutthe em [-65,-86] nas Lágrimas de Uronigrido.
Diálogo

Acredite em mim, a extração e a manutenção do encanamento nas Lágrimas de Uronigrido não é só diversão. Você precisa ficar de olho nos extratores o tempo todo para garantir que há a quantidade certa de pressão, arrumar elementos danificados, manter os Vaposmags à distância e uma série de outras coisas. Não é o que você chamaria de trabalho burocrático, certamente!

  • Confirmar.

Vejo que você concorda comigo. Eu estava indo muito bem até que o imbecil do meu assistente confundiu uma piscina natural com um banho de ácido. Ele morreu, sofrendo terrivelmente, e seus berros e agonia duraram quase uma hora. Ao menos ensinamos para ele que as aparências podem ser enganosas.
Bom, como você deve ter percebido, preciso de um novo assistente, mas eu não posso sair do meu lugar. Você pode ir visitar Lou Bricante, a assistente da prefeita, e dizer a ela que eu preciso de um novo assistente urgentemente se ela não quiser que o porto e o lago congelem novamente?

  • Aceitar.

Etapa 1: Coloque as suas botas[]

Tutthe Larry precisa de um novo assistente e pôs você como responsável pelo recrutamento.
Diálogo
  • Pedir um novo assistente para Larry Tutthe.

Novamente? Ele pede um novo a cada dois meses. Desse jeito, não haverá mais ninguém que seja habilidoso o suficiente para ajudá-lo.
Eu não tenho ninguém em mente, mas talvez a nossa faz-tudo Manza Obra possa indicar alguém.

Diálogo
  • Pedir um assistente para Larry Tutthe.

Eu não posso deixar Francky com você, ele é muito importante para mim. Se realmente precisa de alguém, recomendo que você vá falar com o chefe das minas, Laurent Gebleuh. Ele não tem feito muito nas últimas décadas e passa a maior parte do tempo no bar do vilarejo. Trabalho não faria nenhum mal a ele.

Diálogo

O que você acha que eu sou? Eu dou as ordens, não as recebo.
Se Larry Tutthe quer um novo assistente, vá encher o Gaston. Ele era um dos meus funcionários na mina, mas desde que ela foi tomada por monstros, ele foi para a vigilância dos encanamentos. Na verdade, é mais um trabalho burocrático.
Diga a ele que foi transferido para as Lágrimas de Uronigrido e que a opinião dele não importa, isso não é um sindicato.

Diálogo

Não me atrapalhe, eu preciso tomar conta da canalização. Se acontecer um acidente enquanto eu falo com você, dirão que é minha culpa e eu serei transferido para o Berço da Alma. Eu não quero passar os próximos dez anos junto com fantasmas.

  • Anunciar sua mutação nas Lágrimas de Uronigrido.

Banhos em termas o ano todo, nada mais de frio, nada mais de gribe, o que mais eu poderia querer?

Você vai receber 1 Gastão (Personagem seguidor).
Use o Transportador Frigostiano em [-68,-34] para voltar às Lágrimas de Uronigrido. Assim que você chegar no mapa [-65,-86], iniciará uma batalha contra 1 Atomístico, 1 Solfatara e 1 Vaposmag. Não é necessário vencer a batalha para atualizar a missão.

Etapa 2: Larry precisa de uma ajuda[]

Larry Tutthe está sobrecarregado e precisa de uma mãozinha.
Diálogo
  • Apresentar o Gastão.

Ele me parece ser um pouco fracote. Espero que ele não seja um desses trabalhadores de escritório sem futuro.
Por sinal, enquanto você estava vagando pelo vilarejo, eu recebi uma ligação urgente para ajudar com este extrator. Como você pode ver, ele está sendo arrumado no momento, mas isso vai levar um tempo. Leve Gaston com você e verifique se os outros extratores não têm problemas.
Mesmo se não houver nada errado, volte aqui para me avisar.

  • Inspecione o extrator [-69,-86]
  • Inspecione o extrator [-69,-84]
  • Inspecione o extrator [-71,-86]
  • Inspecione o extrator [-72,-84]
Ao clicar nas válvulas, há uma possibilidade de você ser atacado por 2~3 monstros das Lágrimas de Uronigrido.
Diálogo
  • Mostre que o extrator está danificado.

Que tipo de dano?
Ah, entendo. O Gastão vai ficar de olho no extrator danificado enquanto você vai e pega uma caixa com os materiais da Manza Obra.
Não se preocupe com uma lista, ela está acostumada com isso e vai saber o que eu preciso. Ela é uma mulher incrível.

Diálogo
  • Pedir por uma caixa de equipamente para Larry Tutthe.

Francky, me dê uma ajuda.
Então... ele vai precisar dessa ferramente, daquela também... Duas caixas...
Está pronto. Larry Tutthe deve ser capaz de trabalhar com qualquer coisa assim que ele receber isso.

Você vai receber 1 Caixa de Material.
Diálogo
  • Entregar a caixa de material.

Me mostre isso.
Vamos ver, ela pensou nisso, duas caixas disso, as ferramentas para fazer isso. Eu acho que está tudo lá.
Obrigado, você fez bem.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement