Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Otomai em [-55,15]
Nível necessário
Pré-requisitos Não ter o feitiço Capturar Almas
Nível da missão 50
Recompensas XP baseada no nível (Max: 489,037), 8,352 Kamas
Itens necessários Nenhum
Sequência Colheita Eterna
Repetitiva Não

Uma Coleção Duvidosa é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Otomai em [-55,15] no último andar do Tronco da Árvore Hakam, dentro de seu ateliê.
Diálogo

Dizem que eu sou o especialista incontestável em tudo o que dá vida e controla as coisas vivas. É uma grande honra... Também sou um alquimista que adora criar poções de efeitos diversos e variados.
O que você quer saber?

  • Oferecer ajuda

Então você decidiu me ajudar a pegar as almas que preciso? Sua jornada será longa e perigosa, mas a recompensa será a altura do seu sucesso. Eu vou te dar um poderoso artefato. Ele não tem muita utilidade pra mim. Se você quiser me ajudar, vá ver a minha assistente, ela vai te contar que almas eu preciso e dará tudo o que você pode precisar para pegá-los.

  • Aceitar

Eu posso ver que você ainda não sabe como capturar almas... Você realmente precisa aprender essa técnica, eu posso ajudá-lo se você quiser.

  • Perguntar como se aprende a capturar uma alma.

Eu escrevi no seu caderno tudo o que você precisa saber para capturar a alma de um monstro. Você terá que ir para a ilha de Pandala. Espero que goste de viajar!

Etapa 1: Senso comum[]

Para aprender a técnica de capturar almas, você deve entrar na caverna dos Bulbos e derrotar o mestre do local. Se não possui o molho de chaves, você pode conseguir uma chave da caverna dos Bulbos com um faz-tudo. Os recursos necessários para a fabricação da chave podem ser encontrados nas criaturas vegetais da região.
  • Descubra o mapa: Entrada da Caverna dos Bulbos
  • Descubra o mapa: Saída do calabouço

Recompensas[]

  • XP baseada no nível (Max: 489,037)
  • 8,352 Kamas
Advertisement