Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Marina Ancoragem em [22,28]
Nível necessário 180
Pré-requisitos Nenhum
Nível da missão 200
Recompensas XP baseada no nível, 43,980 Kamas, 10 Pérola das Profundezas, 5 Pinça de Caranguejo Yolonista
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Um Sabor de Vizinha é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Marina Ancoragem em [22,28] na Cidade Submarina.
Diálogo

Sempre tive mais destreza com arpão do que com vara de pescar. Ficar sentada à beira do mar esperando o peixe morder a isca não é a minha praia.

  • Falar sobre o trabalho dela.

Fala sério... O comitê de regulação das espécies marinhas vive azucrinando o Conselho do Mar. Ele está preocupado, pois um recente relatório teria destacado que certas espécies proliferaram a tal ponto que a população delas teria atingido um limite crítico.

  • Continuar ouvindo.

Parece que, por causa disso, várias espécies que dividem o mesmo habitat estão ameaçadas de extinção. Para ter sossego, o Conselho do Mar deu autorização à contratação de funcionários. Adivinhe quem está encarregado de regular as populações?

  • Supor que ela é a feliz ganhadora.

Você entendeu tudo! Cá entre nós, estou de saco cheio de atribuir essa tarefa aos meus funcionários. Portanto, se você se candidatar, receberá um pagamento proporcional ao trabalho.

  • Aceitar.

Visto que aqui não gostamos de desperdício, recolha a carne aquática das criaturas que você matar. Não terei grandes dificuldades para encontrar uma taberna ou albergue interessado em carne barata.

Etapa 1: Um sabor de vizinha[]

Você aceitou a tarefa de regular certas populações para saciar sua sede de massacre.
Derrote Caranguejo Yolonista, Gambafetes, Lamprequenas, Mol Uskos e Taserraias. Obtenção de base: 100%.
Nota: as carnes aquáticas não podem ser obtidas dentro do Navio do Capitão Meno.
Diálogo
  • Entregar as carnes aquáticas.

Obrigada, (seu nome), e desculpe ter incomodado você com isso.

Recompensas[]

Sucessos relacionados[]

Advertisement