Wikia Dofus
Advertisement
Resumo da Missão
Iniciando Fale com Kerubim Crepim em [3,-17]
Nível necessário 110
Pré-requisitos Exibido
Nível da missão 130
Recompensas XP baseada no nível (Max: 3,971,945), 38,960 Kamas, 1 Dotruz
Itens necessários Nenhum
Sequência Nenhum
Repetitiva Não

Um Ovo para Ecaflip é uma missão.

Pegando a missão[]

Fale com Kerubim Crepim em [3,-17] na Cidade de Astrub, no segundo andar de sua loja.
Diálogo

A loja está fechada para inventário. Se quiser, pode dar uma volta e admirar todas as maravilhas que acumulei durante todos esses anos. É, já viajei muito por aí... O Mundo dos Doze não tem mais segredos para o Kerubim Crepim!
Se encontrar alguma coisa interessante, pode trazê-la aqui que eu lhe contarei mais a respeito.

  • Perguntar como ele está.

Eu estou bem, muito bem, na verdade. E você? Muitos arranhões e hematomas de tanto explorar calabouços? Você parece ter percorrido um longo caminho desde a última vez que nos vimos. Virou um verdadeiro errante, hein?

  • Encarar este comentário como um elogio.

Você está ficando famoso, hein? Aventureiros de verdade, desses peludos e tatuados, são difíceis de se encontrar hoje em dia. Eu estava aqui pensando... Será que você aceitaria me fazer um favorzinho?

  • Saber mais a respeito.

Não é nada demais, principalmente para alguém como você. Eu só preciso de um ovo fecundado de Altostruz. Tudo o que precisa fazer é correr até o circo Cania, entrar no parque natural, encontrar o ninho do Altostruz e sacudir as penas de todas as aves que encontrar.
Se me trouxer um belo ovo, eu lhe darei uma recompensa à altura dos seus talentos: o lendário, o mítico Dotruz!

  • Perguntar o que ele vai fazer com um ovo de Altostruz.

Vou lhe contar um segredo: quero dá-lo de presente ao meu velho pai, o deus Ecaflip! Mas não diga nada a ninguém, quero que seja um surpresa!

  • Disfarçar a sua surpresa diante desta revelação.

O que foi? Você parece estar surpreso... Não sabia que eu era filho do Grande Provocador? Bom, eu também não saio anunciando por aí... Sou muito modesto para isso.
E aí, o Dotruz lhe interessa ou não?

  • Partir em direção a Cania.

Etapa 1: Um ovo para Ecaflip[]

O Kerubim Crepim quer dar um presente ao seu pai, o deus Ecaflip: um ovo fecundado de Altostruz. Sete vidas certamente valem um ovo novo em folha!
Derrote 1 Altostruz no Viveiro do Altostruz.
Diálogo
  • Entregar o ovo fecundado de Altostruz.

Aaah! Ele é perfeito! Eu sabia que podia contar com você. Você mereceu o seu Dotruz! Mas não o sacuda muito: é um ovo muito antigo, seria uma pena quebrá-lo...
Bom, até a próxima!

  • Despedir-se e ir embora com o seu Dotruz.

Recompensas[]

Advertisement